Fatos NerdNotícias

Vingadores: Guerra Infinita – Confirmado! Cena do filme terá 40 super-heróis

0

Vingadores: Guerra Infinita está sendo mantido a sete mil léguas submarinas. Há mais perguntas do que as teorias podem cobrir. Nem mesmo o primeiro trailer do filme conseguiu responder algumas questões. Por isso, a poucos meses de seu lançamento, sabe-se muito pouco a respeito do longa. No entanto, se tem algo que não é segredo para ninguém, é o tanto de personagens que irá aparecer na história. A Marvel Studios realizará algo totalmente inédito: Guerra Infinita reunirá a maior concentração de super-heróis por pixels quadrados. Isso nunca foi visto antes e, por isso, os fãs estão muito ansiosos para conferir o resultado.

Ao participar de um painel na Ace Comic-Con, Anthony Mackie (o Falcão) comentou que seu personagem é apenas um de dezenas que irão aparecer em tela. O ator também confirmou que a quantidade exata: serão 40! “Houve um dia no set que estávamos todos fazendo a cena do trailer. A qual todos correm em direção a batalha, sabe. Todos nós estávamos no set, quarenta super-heróis. Eu olho para minha direita e vejo Tom Holland e Dave Batista. Eu os vejo no canto e Tom é literalmente do tamanho da perna de Dave [Batista]. Eu não sei sobre o que eles estão conversando, mas Batista dar um salto e faz um movimento de soco. Eu estava tipo ‘Ou, você vai mata-lo!’”, comenta o ator.

O grande desafio

Fazer um filme sobre uma equipe de super-heróis já não é uma tarefa fácil. Agora, reunir cerca de 67 personagens em apenas uma cena? Parece até milagre. Foi o caso da cena acima, por exemplo. Vingadores: Guerra Infinita não será apenas um divisor na história do estúdio, mas também na história de filmes do gênero. O filme será dividido em duas partes, sendo que a segundo será tão grande quanto a primeira.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros dia 26 de abril.

7 pessoas mais misteriosas de todos os tempos

Artigo anterior

7 filmes de super-heróis que já ganharam um Oscar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido