• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que seu irmão mais velho nunca teve coragem de te contar

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/11/16 às 16h03

E quem disse que ser o irmão mais velho é bom? É claro que eles sempre ganham os melhores presentes, podem chegar tarde em casa e ir dormir tarde também, são algumas vantagens que existem pelo simples fato deles serem mais velhos que o irmão caçula, e mais uma vez afirmamos, isso não quer dizer que é necessariamente uma vantagem.

Independentemente do motivo, os irmãos mais velhos não costumam contar tudo o que se sentem para os mais novos, isso acontece por uma série de fatores. Bom, mas vocês sabiam que existem muitas coisas que seu irmão mais velho nunca vai ter coragem de contar para você? É pensando nisso que a Fatos Desconhecidos criou essa matéria para contar algumas coisas para os irmãos caçulas, confiram:

1 - O irmão mais velho sempre tem regras mais rigorosas

1

O primeiro filho de um casal geralmente serve como uma tipo de treinamento, afinal eles não tem experiência em criar uma criança. E isso faz com que o primeiro filho tenha algumas regras mais rigorosas, além dos pais serem mais protetores e cuidadosos. Depois de adquirir um pouco de experiência, fica muito mais fácil criar o segundo filho.

2 - O mais novo sempre comete os mesmos erros

1

Irmãos mais velhos realmente parecem ser feitos para dar bons conselhos, isso porque todas as mancadas que o caçula está fazendo, provavelmente ele já fez um dia. Bom, o irmão mais velho sabe que você cometerá os mesmos erros, e o melhor a se fazer e dar aqueles bons conselhos.

3 - As criticas são todas pensando no seu bem

2

As vezes você vai achar que ele é chato, que ele não deveria te dar nenhum sermão, mas ele está apenas pensando no seu bem! Com certeza quando isso acontecer você vai sentir um pouco de raiva, mas o melhor a se fazer é enxergar isso como criticas construtivas.

4 - Ele já te protegeu de muita coisa, e as vezes nem sabia porque

2

Em todas as enrascadas que você se meteu, seu irmão estava lá a qualquer momento para te ajudar. Todos os problemas que você se meteu e que iria dar problema com seus pais, seu irmão mais velho foi a primeira coisa que veio na sua cabeça, até porque, ele sabe lidar com os problemas que você está passando hoje.

5 - As responsabilidades de ser o primeiro filho são bem maiores

4

Pode parecer que não, mas os irmãos mais velhos acabam carregando uma responsabilidade muito maior do que você imagina. São eles que devem servir de exemplo, são eles que precisam ajudar a cuidar de você, da mesma forma que são eles que vão passar pelas experiências da vida, servindo como "cobaias" para seus pais e família.

6 - Eles tentam servir de exemplo para você

1

Os irmãos mais velhos sempre tentarão te dar o melhor exemplo. A vida não é fácil, para ninguém, mas ter alguém do seu lado, que vai te ajudar a crescer é uma bênção. Quando seus pais falarem que você precisa seguir o exemplo do "fulano", saiba que a carga é bem mais pesada para eles do que para você.

7 - Ele também vai te apresentar várias coisas boas da vida

3

Além de ser o seu irmão, ele também é sem parceiro, seu cúmplice, seu conselheiro e ainda te apresenta várias coisas boas da vida. Aquele primeiro golinho de cerveja escondido, sabe quem vai te dar né!? E mesmo que você pense que não, seu irmão que te influenciou a gostar de muitas coisas.

8 - Mesmo com os problemas, seu irmão te ama mais do tudo

5

Vocês já tiveram brigas, já aprenderam a chantagear juntos, já ficaram um bom tempo se conversar por causa de besteiras, já brigaram por causa do banco da frente do carro, mas apesar de todas essas coisas, o seu irmão mais velho sempre vai ser o seu ídolo e você sempre será o irmãozinho que ele sempre quis ter.

E aí amigos, sabem de mais alguma coisa que o seu irmão mais velho nunca vai te contar? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+