• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias de casamentos que te farão feliz por estar solteiro

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      10/05/18 às 17h35

Claro que ter um grande casamento, ter filhos e construir uma família é o sonho de muitas pessoas por aí. Entretanto, nem todo mundo quer isso. Algumas pessoas parecem ter nascido para ficar solteiras. E elas não veem isso como algum ruim.

Assim como estar em um relacionamento, estar solteiro tem suas vantagens. Privacidade é de longe uma delas e alguns a consideram essencial para a vida. E para essas pessoas, nós da
Fatos Desconhecidos separamos 7 histórias "assustadoras" de casamentos que te farão feliz por estar solteiro. Confira:

1 - Convidado que comeu todo o bolo

"Um cara que eu conheço foi em um casamento e ficou muito bêbado. Não feliz apenas com isso, comeu todo o bolo, por dentro. Ele trabalhava como chef, então acho que ele sabia uma forma de comer tudo sem ninguém perceber. A única coisa que sobrou foi uma casca. Quando finalmente chegou a hora de cortar o bolo, não tinha quase nada" - Melissa Meza-Rapp.

2 - Noiva que vomitava?

"Uma vez fui em uma casamento em que a noiva ficou tão ansiosa que começou a pegar os copos na mesa, e ia vomitando neles e depois ia colocando-os de volta, sem mais, nem menos". - Briana Scheibel.

3 - Os primos se beijando

"Muito tempo atrás, eu e minha família fomos a um casamento, mas uma dúvida surgiu. Não sabíamos se sentávamos do lado da noiva ou do noivo. Pois os dois eram nossos primos". - Analiza Joanne Sttefrati.

4 - Noiva fugitiva

"Havia mais ou menos cem convidados na recepção do casamento, todos esperando a chegada da noiva. Depois de uma hora, as pessoas começaram a sair.  E a noiva simplesmente sumiu. Dois dias depois descobriram que ela teria pegado as chaves do carro, dizendo que precisava de algo. Ela teria parado, pegado o ex-namorado, e ido para o México, levando todo o dinheiro e presentes com ela". Kate Walters.

5 - O show surpresa

"Eu fiz uma pequena gravação do casamento que eu fui ano passado. A noiva estava embriagada e tinha esquecido que estava sem calcinha. Quando ela se abaixou na frente de todo mundo, os convidados tiveram um espetáculo". Robin Lyster.

6 - O casamento do atum

"Eu teria ido em um casamento que a única comida era um pequeno bolo que poderia alimentar talvez 50 pessoas, e um prato de salada de atum, que tinha ficado de fora por horas, com uma pequena caixa de bolachas, nada para beber ou comer, nenhum prato ou garfo ou taça, e ninguém para cortar o bolo (acabei fazendo a noiva parecia fabulosa em seu vestido e ela estava muito feliz". Taiga Hilliard.

7 - O Photoshop não é perfeito

casamento

"Eu sou uma fotógrafa de casamentos e uma vez tive uma noiva me ligando no dia seguinte ao seu casamento para perguntar se eu poderia colocar uma dama de honra de todas as suas fotos porque, 'Aquela p*** transou com meu marido ontem à noite.' Eu pensei que ela provavelmente faria melhor em editar o noivo ". - Tracy Cavallari.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+