Entretenimento

8 coisas que só quem é “velho” e ainda mora com os pais vai entender

0

Algumas pessoas vão passar a vida inteira morando com os pais e não vão saber como é bom ser independente e ter a sua própria casa. Claro que não queremos fazer critica a essas pessoas, até porque cada um faz o que quer da sua vida e nós não temos nada a ver com isso (risos). E vocês? São das pessoas que a idade está chegando e ainda estão morando no mesmo teto que os seus pais?

Bom, por existirem pessoas como você que nos motivou a criar e desenvolver essa matéria, listando algumas coisas que as pessoas que até hoje estão morando com os pais poderão entender. Então, caros amigos que ainda são sustentados pelos pais, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que só que é “velho” e ainda mora com os pais irá entender:

1 – Todo mundo fica impressionado porque você mora com os pais

1

Quando você fala para as pessoas que ainda mora com os seus pais, elas ficam impressionadas como uma pessoa dessa idade ainda pode estar morando com os pais. Não há nada de errado nisso, mas conforme o tempo passa, as pessoas costumam se sustentar e morar sozinhos, mas você é diferente e mora com os pais até hoje.

2 – É difícil se considerar um adulto

2

Como você pode se considerar um adulto se ainda mora com os pais? Como você irá se considerar um adulto se a sua mãe ainda faz tudo por você, sua comida, lava e passa suas roupas e o seu pai te da dinheiro para sair? É, desse jeito fica difícil se considerar um adulto de verdade.

3 – Você já é grande e ainda precisa dar satisfações

16291-nao_precisa_dar_satisfacao

E mesmo que você já passou ou está chegando na faixa dos 30, todo dia que você sai é preciso dar uma satisfação para os seus pais. Coisas como dizer a que horas irá chegar faz parte da sua vida, até porque, quem paga as suas contas são os seus pais, e eles tem esse direito.

4 – É impossível levar qualquer pessoa para sua casa

tumblr_md08thxfmg1qcbotho1_400

Todos os seus amigos moram sozinhos e levam as pessoas depois da balada para casa. Mas você não sabe o que é fazer isso, porque os seus nunca vão admitir que você leve uma pessoa para dormir na sua casa. Sendo assim, você é um grande conhecedor de todos os motéis da sua cidade.

5 – Você precisa esconder algumas coisas

tumblr_ltln5mnlnd1qc7x59

Tudo bem, você já é grande o suficiente para fazer o que bem entender da vida, certo? Errado! Mesmo que você já seja uma pessoa crescida, você esconde muitas coisas dos seus pais. Você já é bem crescidinho, mas chega em casa na ponta do pé para seus pais não verem que você está bêbado.

6 – Contas

tumblr_mywgl3Vibt1rghqeco1_500

Morar com os pais realmente tem seu lado ruim, mas você está poupado de muitas coisas como, por exemplo, lembrar de pagar qualquer conta da sua casa. Alguns motivos como esse te fazem querer morar com os seus pais durante muito tempo.

7 – Suas refeições

giphy (1)

Ah, as refeições. Esse talvez seja um dos motivos mais fortes por pessoas continuarem a morar com os pais. Sua comida é exatamente do jeito que você quer, sua mãe sabe seu prato favorito e acordar um dia de ressaca e encontrar o almoço em cima da mesa realmente não tem preço.

8 – Você sonha em morar sozinho

giphy

E mesmo com todo o conforto que você tem na casa dos seus pais, um dos grandes objetivos da sua vida é ter sua própria casa, comprar seus próprios móveis e ser independente, mas o medo que você tem de perder todo o seu conforto fala mais alto que a sua vontade.

E aí amigos, se identificaram com os nossos itens? Comentem!

8 pessoas que são X-Men da vida real

Matéria anterior

9 coisas que só quem está há muito tempo solteiro vai entender

Próxima matéria

Você pode gostar