Entretenimento

8 coisas que toda mulher pensa quando perde a virgindade

0

A primeira relação sexual de uma garota realmente é tratada de um modo especial, e vista com outros olhos perante a sociedade.

Tantos são os medos, tabus e estigmas que são depositados nesse momento natural e importante da vida, que muitas garotas podem se culpabilizar ou ter uma série de sentimentos após o primeiro coito.

Mas e você? Já sabe o que geralmente se passa na cabeça dessas meninas quando elas estão vivendo essa situação? Ou melhor ainda, você é uma garota e já passou por isso? Bom, confira abaixo e entenda melhor sobre o que estamos falando.

1- “Não acredito que isso realmente aconteceu”

01

A primeira vez, é um momento muito único na vida de uma garota, por esse motivo, acabamos criando uma série de estigmas sobre essa situação, e quando ela simplesmente acontece, o primeiro sentimento que sentimos, é exatamente de estranheza, afinal, como assim não sou mais virgem? Como assim eu realmente tive relações sexuais?

2- “Não senti o prazer que imaginava que sentiria”

02

Exatamente por criarmos uma série de expectativas, ignoramos o fato do sexo envolver muito do nosso psicológico e da nossa entrega e confiança.

Por esse motivo é comum que durante a primeira vez de uma garota ela não consiga sentir muito prazer ou se quer prazer algum.

3- “O pênis é mais estranho do que eu imaginava”

03

Se a sua primeira vez, coincidiu com a primeira vez  que você viu o membro masculino de fato, você pode ter se questionado algumas coisas, pois na grande maioria das vezes, o pênis nunca é como nós imaginamos que ele seja.

Algumas garotas não sabem que ele pode variar de cor, e ser de coloração diferente a da pele do rapaz por exemplo. O que consequentemente acaba gerando o estranhamento a primeira vista por esses e outros detalhes.

4- Descobrir que a dor da primeira vez  realmente é real

04

A gente até imagina que dói, mas a gente nunca espera realmente se contorcer de dor nesse momento. Mas não tem jeito, a primeira vez pode ser mais ou menos dolorosa, porém a existência da dor está sempre presente nesse ato.

5- Ter dúvidas sobre estar ou não feliz por isso ter acontecido

06

Pode ter sido a noite mais bela da sua vida, e com a pessoas que você sempre imaginou. Não importa! Esse tipo de dúvida passará que nem seja por um segundo na cabeça da garota em questão.

“Afinal, eu deveria mesmo ter feito isso? Será que fiz o que era correto e melhor para mim?”

6- “Preciso contar para minha melhor amiga”

07

A primeira pessoa que sempre ficará sabendo que você perdeu sua virgindade, será a sua melhor amiga. Até porque você sabe que ela fez, ou faria a mesma coisa com você.

Além disso, não existem segredos entre vocês duas, além é claro, dela ser sua principal confidente quando o assunto é sexo e relacionamentos.

7- “Será que meus pais irão perceber algo?”

05

Geralmente o medo de julgamentos ou punição também é recorrente. Isso acontece porque socialmente a virgindade feminina ainda é tratado como um tabu, e por esse motivo, o modo como nossos familiares por exemplo, podem receber essa notícia pode ser um tanto quanto assustador.

Consequentemente muitas meninas optam por esconder essa informação de seus pais, o que pode ser muito prejudicial, pois dessa forma, você não receberá os conselhos e assistência que precisa.

8- Descobrir que se leva um certo tempo, até começar a sentir prazer durante o sexo

08

O tempo ou quantidade de relações que uma garota precisa ter antes de começar a sentir prazer pode variar de menina para menina. Mas muitos homens realmente não sabem que isso pode ocorrer.

Após a primeira relação sexual, muitas meninas levam um certo tempo, até de fato começarem a sentir o prazer físico nas relações, por esse mesmo motivo, o orgasmo dificilmente acontecerá nas primeiras relações sexuais, e só se tornará algo comum e corriqueiro, conforme o passar do tempo e o exercício da prática.

E então queridos leitores, vocês sabiam que era assim que uma garota se sentia após perder a sua virgindade? E vocês, meninas? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

7 opções de carreira que você nunca havia se dado conta antes

Matéria anterior

8 qualidades que fazem um homem atraente sem levar em conta sua aparência

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar