Entretenimento

Saiba com quantos anos essas 7 celebridades perderam a virgindade

0

Para muitas pessoas, falar sobre sexo é ainda é um tabu difícil de ser quebrado. E virgindade é um tópico ainda mais delicado. Ele é um assunto delicado, carregado de significado histórico e cultural.

Não existe uma definição exata. A palavra “virgem” deriva do latim “virgo”, e significa força, habilidade. Inicialmente, essa palavra não se referia à castidade sexual mas, sim, à independência sexual. Historicamente falando, uma mulher virgem era aquela, capaz de prover um filho sem ter de se envolver com um homem.

Os hebreus, por sua vez, utilizaram a palavra em seu sentido original, que significa “mulher jovem”, o que nada tem a ver com castidade sexual. Depois de muito tempo, tradutores, por não acreditarem na independência sexual da “Virgem Maria”, começaram a distorcer o significado da palavra para intocada, casta, sexualmente pura.

Mesmo sendo um assunto delicado, alguns famosos não tiveram problemas em falar como e quando foram sua primeira experiência sexual. Mostramos aqui com quantos anos essas celebridades perderam a virgindade.

1 – Mariana Ximenes

A atriz revelou que perdeu a virgindade quando tinha 16 anos. Ela contou isso em uma entrevista para Theo Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, feita para o canal do YouTube dele.

Theo ainda perguntou a Ximenes se tinha sido com Caio Blat, que era o namorado da atriz na época. Ela ficou tímida com a pergunta, mas deu a entender que sim sem dar maiores detalhes. “Não foi planejado, foi no susto”, contou.

2 – Anitta

Anitta revelou em uma entrevista dada à revista Capricho que sua primeira vez aconteceu quando ela tinha 18 anos, e foi um momento em que ela se sentiu preocupada.

“Eu morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura”, disse.

3 – Miley Cyrus

Em sua participação no podcast “Call her Daddy”, Miley revelou que perdeu a virgindade quando tinha 16 anos, com o seu então namorado Liam Hemsworth. “Acabei me casando com o cara”, disse ela na época. Atualmente eles não são mais casados.

4 – Sabrina Sato

A apresentador contou que perdeu a virgindade aos 20 anos. Sabrina disse que foi “com um namorado da época. Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica”.

5 – Beyoncé

Queen B é bem reservada com sua vida particular. Mas no livro “Beyoncé Running the World: The Biography”, a diva sugeriu que perdeu a virgindade com seu marido Jay Z quando ela tinha 21 anos.

Beyoncé admitiu que nada tinha acontecido com seu namorado de longa data da época do colégio. Além disso, ela disse que “desde então eu só tive outro namorado na minha vida – Jay”.

6 – Caio Castro

O ator participou do “Hotel Mazzafera”, canal do YouTube de Matheus Mazzafera, onde contou  como perdeu sua virgindade. Caio disse que sua primeira vez foi aos 15 anos. “Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela”, lembrou.

7 – Chris Evans

O eterno “Capitão América” contou que perdeu a virgindade aos 18 anos, na época em que ele estava se preparando para mudar para Los Angeles para apostar em sua carreira de ator. ” 1999 foi um dos melhores anos da minha vida”, diss Evans.

Arqueólogos descobrem vila submersa sob um lago suíço

Matéria anterior

Aranha venenosa que pode viver até duas décadas é descoberta

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.