Entretenimento

8 coisas que você precisa saber antes de assistir o filme Warcraft

0

E para a alegria dos fãs do jogo Warcraft, finalmente o filme veio a estreia. Ontem, dia 02 de junho de 2016 o filme chegou aos cinemas, e com certeza tem milhares de pessoas ansiosas para ir lá dar uma conferida, certo? Bom, claro que os fãs sabem muito bem o que acontece no filme, mas algumas pessoas estão por fora sobre o real significado desse filme.

Pensando nisso, nós fomos atrás de algumas curiosidades que quem é fã e quem não é fã precisa saber algumas informações sobre o filme. Se você já assistiu o filme, temos a certeza que você também vai gostar de conhecer essa curiosidades. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que você precisa saber antes de assistir o filme Warcraft:

1 – Estréia

001

Para a nossa infelicidade, essa obra de arte iria estrear nos cinemas ainda no ano passado, no mês de dezembro. Devido a produção ser muito complexa, eles acabaram adiando o filme para estrear na última quinta feira, dia 02 de junho de 2016. Alguns ainda dizem que o fato de “Star Wars VII: O Despertar da Força” ter sido lançado na mesma época, o filme WarCraft teve sua estreia jogada para 2016 para não ter concorrentes.

2 – Os humanos

002

Para quem acompanha a série Vikings, o Ragnar Lodbrok (personagem principal do seriado) que é interpretado por Travis Fimmel atua no Warcraft como Sir Anduin Lothar, o comandante militar de Azeroth que cresceu junto com o rei e foi seu amigo de infância, Medivh. Ben Foster interpreta o rei Medivh, o Guardião de Tirisfal . Dominic Cooper faz o rei Llane Wrynn, que é o governante do reino humano de Ventobravo. Ruth Negga é a Lady Taria Wrynn, a rainha de Ventobravo.

3 – Os orcs

003

Os atores dos Orcs são Paula Patton fazendo o papel de Garona, uma personagem que é metade humana e metade orc. Toby Kebbell é Durotan, um nobre chefe do clã exilado dos Frostwolfs. Rob Kazinsky é Orgim Martelo da Perdição, que Durotan é amigo de infância e braço direito do Blackhand, que é interpretado por Clancy Brown, um dos chefes dos Orcs mais temidos. A esposa de Durotan se chama Draka, e é interpretada por Anna Galvin. E para finalizar, Daniel Wu é Gul’dan, um bruxo orc e líder do Conselhos das Sombras.

4 – A trama

10

A trama foi escrita em uma parceria feita pelos roteiristas Duncan Jones, Charles Leavitt e Chris Metzen. O filme não é baseado no primeiro jogo da série “Warcraft: Orcs & Humans”. O enredo acontece em torno de uma guerra entre humanos e orcs e parece ser bem fiel ao jogo.

5 – Warcraft e X-Men

004

Mas o que tem a ver Warcraft e X-Men? Os dois não tem nada em comum com a história, mas com o elenco sim. Ben Foster e Daniel Cudmore estão presentes no elenco do filme X-Men e interpretam os conhecidos Arcanjo e Colossus, respectivamente. Vocês que já assistiram o filme, reconheceram alguns esses atores?

6 – Mistura de “Game of Thrones” com “Avatar”

06

O produtor Stuart Fenegan disse que para fazer o filme ele utilizou a técnica Simulcam, criada por James Cameronm, que é uma tecnologia que possibilita captar a movimentação dos atores em tempo real e só depois substituir por computação gráfica. O próprio produtor declarou que o filme Warcraft pode ser uma mistura de Game of Thrones com Avatar.

7 – O único jogar de WoW do elenco

07

Mas será que nenhum ator do elenco do filme joga Warcraft? Bom, o que sabemos é que apenas um ator do elenco joga o jogo, e joga muito, pois ele já chegou a ser  o número 10 do ranking mundial. O ator Rob Kazinsky que interpreta Ogrim, joga World of Warcraft e se emocionou quando entrou na sala do trono, ele realmente começou a chorar.

8 – Existirá uma sequência de filmes

08

Isso provavelmente não é segredo para ninguém, afinal o nome do filme é “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, o que deixa claro que será apenas o primeiro filme de uma grande saga. Rob Kazinsky disse que caso o filme seja um verdadeiro sucesso, o filme já tem sequências preparadas e que as histórias já estão escritas, até porque se forem fieis ao jogo, a história já está pronta.

E aí amigos, acham que esse filme é um verdadeiro espetáculo? Comentem!

8 sinais de que você é feio e não reparou

Matéria anterior

7 problemas que as mulheres muito inteligentes enfrentam (e ninguém imagina)

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos