• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas sobre as praias de nudismo que nunca te contaram

POR Karen Batista    EM Entretenimento      19/07/16 às 18h46

Todo mundo sabe que existe, mas não sabe muito bem como funciona uma praia de nudismo não é mesmo?

Mas afinal, existe regras? E o que acontece por lá? Muitas vezes essas dúvidas são cruciais para ajudar a decidir se o local pode ser uma boa opção a se conhecer ou não, não é mesmo?

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, preparamos essa matéria para te contar precisamente tudo o que você precisa saber sobre as praias de nudismo, mas que até hoje nunca te contaram.

Confira, e não se esqueça de nos contar tudinho o que achou, ali em baixo pelos comentários.

1- É melhor você sempre trazer uma toalha, e leva-la para absolutamente todos os lugares

08

Além é claro de te proporcionar situações mais confortáveis, uma vez que você pode se cobrir caso sinta que é necessário. Trazer consigo uma toalha também é uma questão de higiene.

Afinal você está completamente exposto, e não vai querer sair se sentando em qualquer lugar, não é mesmo?

2- Não tire fotos de outras pessoas, além de você mesmo, caso se sinta confortável, isso pode dar cadeia!

03

É permitido entrar com celulares e câmeras nessas prais, por outro lado caso você fotografe ou divulgue a imagem de outras pessoas, você pode ser duramente punido por isso, afinal, estamos falando de divulgação ilegal de imagem.

3- Não, não é como nos seus sonhos eróticos, qualquer comportamento sexual é extremamente proibido

05

Se você acreditava que a "bagunça" rolava solta, você se enganou redondamente. Práticas libertinas ou que atentem ao pudor também são proibidas assim como em qualquer outro local público.

4- Existe toque de recolher

06

Na maioria dessas praias e resorts, existe um horário de funcionamento, que pode variar de acordo com o local. Isso evita que o público perambule durante a noite nessas praias, longe da fiscalização e da luz do dia.

5- Sim, pessoas jovens também frequentam esses lugares, e não apenas pessoas mais velhas como geralmente imaginamos

06

Querendo ou não, não podemos negar que existe sim um certo esteriótipo a respeito das pessoas que frequentam esses locais, e de um modo geral, imaginamos se tratar de pessoas mais velhas, visto que nessa fase da vida, é mais fácil encontrarmos pessoas bem resolvidas e que aceitam a si mesmas.

Porém, o público dessas praias é fortemente composto por ambas as idades, contendo pessoas jovens e de meia idade da mesma forma.

6- O assédio é duramente reprimido

04

Se o seu grande medo é o assédio, pode se tranquilizar. O assédio é duramente reprimido, uma vez que além de crime, a existência dele neste ambiente, acabaria totalmente com o clima e consequentemente inibiria a ida dos turistas e visitantes.

7- Existem seguranças nesses locais (vestidos)

09

Existe seguranças que são contratados especificamente para ficar nessas praias e controlar qualquer situação que saia ou fuja do controle. Os funcionários normalmente entram as 7 horas da manhã, e vão embora apenas ao entardecer.

8- Entretanto, é permitido xavecar e tentar flertar com as pessoas, desde que seja de modo consentido e recíproco é claro

07

Se você se desanimou com tantas regras, saiba que a paquera sadia e amigável é muito bem vinda. Você pode tentar se aproximar, conversar e até mesmo paquerar, só é preciso bom senso, afinal, vale lembrar que todos estarão completamente nus, e muitas vezes ser paquerado nessa situação pode ser um tanto quanto desconfortável.

E então queridos leitores, vocês poderiam imaginar que era assim que funcionava as praias e Resorts de nudismo? O que mais te surpreendeu? Se arriscaria em um programa como este? Conta tudinho pra gente aqui em baixo, pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+