Entretenimento

7 pessoas mais aventureiras (e loucas) que já existiram

0
Curious tourists and locals watch from below as French daredevil Alain Robert scales the Habana Libre hotel without using ropes or a safety net, in Havana, Cuba, Monday, Feb. 4, 2013. Once the city's Hilton, Robert was able to reach the top of the 27-story building in 30 minutes. Robert has scaled much taller buildings in his career. He says his main concern is that the hotel is in disrepair like other Havana landmarks. (AP Photo/Ramon Espinosa, Pool)

Temerário é sinônimo de risco, de perigo, de estar em uma situação arriscada. Pois é exatamente assim que algumas pessoas ganham suas vidas, correndo perigos. Que tal andar em uma corda bamba de um prédio para o outro? Ou mesmo saltar de paraquedas do espaço? São loucuras assim que algumas pessoas cometem e que nos inspirou a fazer essa matéria.

Separamos para vocês algumas das pessoas mais malucas desse mundo. Elas fazem coisas que dificilmente outras pessoas fariam, colocando em risco suas vidas. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 pessoas mais aventureiras (e loucas) que já existiram:

1 – Alain Robert

https://www.youtube.com/watch?v=Zj-PWS2hbWQ

Conhecido também como Homem-Aranha, Alain Robert ficou famoso por causa das suas escaladas em grandes edifícios do mundo. Inicialmente ele era alpinista, mas depois resolveu escalar grandes edifícios. Desde que ele fez isso, as pessoas ficaram impressionadas com sua audácia. Você teria coragem de fazer o que esse cara faz?

2 – Robbie Knievel

Robert Edward Knievel III é um americano temerário e filho do famoso dublê Evel Knievel. Ele não seguiu os passos do pai, mas ainda assim conseguiu sua fama na comunidade dos dublês e temerários. Ele já realizou várias acrobacias impressionantes e arriscadas. Só para vocês terem uma noção, Robbie Knievel já bateu 20 recordes mundiais individuais.

3 – Jeb Corliss

Jeb Corliss ficou famoso por causa dos seus saltos perigosos. Ele é um paraquedista profissional americano e saltador BASE. Ele pulou de locais como a Torre Eiffel de Paris, a Space Needle de Seattle, a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e as Petronas Twin Towers, em Kuala Lumpur, na Malásia.

4 – Eddie Kidd

Edward ‘Eddie’ Kidd é um ex-dublê inglês. Ele trabalhava em filmes como James Bond e era muito conhecido por causa dos seus feitos temerários. Suas façanhas com motocicletas ficaram conhecidas no mundo inteiro. Ele chegou a saltar a Grande Muralha da China. Infelizmente ele ficou paralisado e sofreu danos cerebrais após um acidente em 1996.

5 – Philippe Petit

https://www.youtube.com/watch?v=8jov-HMaOPQ

Em 1974, Philippe Petit ficou famoso ao atravessar em uma corda bamba as Torres Gêmeas. Usando apenas um cabo, ele atravessou de um prédio para o outro a 400 metros do chão. O acontecido foi um verdadeiro sucesso e ficou marcado na História. Como sua travessia foi ilegal, ele conseguiu retirar as acusações em troca de trabalhos com crianças no Central Park.

6 – Annie Edson Taylor

Muita gente tentou passa pelas Cataratas do Niágara e isso resultou em inúmeras mortes. Porém, algumas pessoas obtiveram sucesso, como foi o caso de Annie Edson Taylor. Annie era pobre e acreditava que passar pelas Cataratas do Niágara dentro de um barril iria dar a ela fama e dinheiro. Ela até sobreviveu ao feito, mas infelizmente não conseguiu a riqueza que esperava.

7 – Felix Baumgartner

Felix Baumgartner é um paraquedista e base jumper austríaco. No dia 14 de outubro de 2012, ele fez o salto em maior altitude de todos os tempos, e bateu um recorde estabelecido em 1960 por Joseph Kittinger. O cara pulou enquanto participava do projeto Red Bull Stratos. Além disso, ele também pulou das Petronas Twin Towers e do Cristo Redentor.

E você, qual dessas pessoas você achou a mais maluca? Não esqueça de deixar a sua opinião aqui embaixo.

7 curiosidades chocantes sobre os bastidores de filmes de guerra

Matéria anterior

Novo episódio de Attack on Titan apresenta o maior titã até agora

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.