Entretenimento

8 maneiras de descobrir se ele está apaixonado ou se você é apenas mais uma opção

0

Muitas vezes por não nos preocuparmos muito com a direção que as coisas em nossas vidas estão tomando, acabamos nos pegando em situações conflituosas e confusas, onde não conseguimos compreender as intenções e sentimentos dos outros e igualmente as nossas.

Mas como se tocar de vez ou descobrir que ele está de fato apaixonado por você?

Bom, nós aqui do Ultra selecionamos as 8 pistas mais evidentes que te ajudarão a chegar a essa resposta. Afinal, ele está apaixonado ou só te mantem como mais uma opção?

1- Vocês saem em uma frequência muito desregular

01

Vocês podem se ver durante uma semana inteira, e logo em seguida só se verem 3 meses depois. Se esse tipo de comportamento é recorrente na relação de vocês, isso pode ser um sinal de que ele só a procura quando isto é conveniente para ele.

2- Quando irá se referir a você para outras pessoas, ele a chama de “ficante” ou pelo nome

02

Ele nunca a chamou de namorada, ou se quer se refere a você com apelidos carinhosos, por isso você já percebeu que para os amigos você é sempre a ficante, que todo mundo até gosta, mas aparentemente não acreditam que virará algo sério.

Por esse motivo você também tem a impressão de que eles estão acostumados a sair com seu “rolo” e outras garotas, além de você.

3- Ele praticamente nunca pergunta como foi seu dia

03

Não é que ele nunca pergunte, a questão é que ele realmente não parece se importar. Vocês não conversam muito sobre a vida pessoal de cada um, como trabalho, família e rotina.

4- Seus passeios sempre envolvem sair durante a noite e nunca algo leve durante o dia

Happy Couple Enjoying the Party

Sair a noite para um barzinho ou balada é muito gostoso, mas se os compromissos de vocês sempre se resumem a isso, ele pode estar te resumindo a apenas diversão.

Isso porque quando a gente gosta de alguém e está realmente interessado, queremos passar o máximo de tempo que pudermos ao lado dessa pessoa, podendo experimentar novas experiencias, e ficar em um lugar mais calmo, curtindo apenas a companhia e a conversa um do outro.

5- Você já escutou várias desculpas, e ele nunca oferece uma alternativa para saírem juntos

Angry woman looking at cellphone

Você sente que já tem liberdade para convida-lo para sair, porém quando o faz, vez ou outra acaba escutando desculpas que você realmente se pergunta se são reais ou não.

Além disso, quando existe algum problema que o impede de sair contigo, ele simplesmente não propõem um alternativa ou solução.

6- Quando estão juntos até parece existir carinho e muito interesse, mas afastados quase não se falam

06

É como se nos bate-papos e chats da vida, ele fosse uma pessoa diferente, menos atenciosa ou preocupada. Por isso o assunto as vezes não flui e você fica “cheia de dedos” para puxar ou manter uma conversa.

7- Geralmente vocês saem durante a semana e no final de semana muitas vezes ele não te convida para sair

07

Para os homens a sexta e o sábado são dias reservados para fujir da rotina e quebrar algumas regras. Se os encontros de vocês são sempre durante a semana, e durante o final de semana nem sempre ele demonstra interesse em sair contigo, afirmando que sairá com amigos, ou simplesmente não te procurando, isso pode ser um grande sinal.

8- Ele não exige exclusividade, na realidade se quer toca no assunto

08

A grande questão e possivelmente o que mais te incomoda é o fato de não ter a certeza de que ele está saindo com outras pessoas, ou caso você já saiba que sim, o que é que ele realmente quer ou sente por você. Porque ele te quer por perto se realmente não gosta ou se interessa por você?

Bom, se ele não exige exclusividade mas gosta de sair contigo já faz um tempo, isso só pode significar 2 coisas, ou ele de fato não está interessado em ter algo sério contigo, e pode sim estar envolvido com outras garotas ou ele simplesmente não procura um relacionamento sério nesse momento de sua vida.

Em ambos os casos, é importante entender e decifrar o que se passa nessas cabeça mirabolantes masculinas, não apenas por cuidadosidade, mas por uma questão de cautela, assim você evita entender tudo errado, se entregar demais e consequentemente acabar se decepcionando.

E então queridos leitores, notaram alguma semelhança entre o seu caso e o que citamos acima? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

8 coisas que você não tem saudade quando sai do ensino médio

Matéria anterior

18 imagens vão te fazer repensar tudo ao seu redor

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos