Fatos Nerd

8 mascotes de grandes empresas recriados em forma de anime

0

Os Estados Unidos é um país bastante conhecido por muita coisa, entre elas, por contar com uma grande quantidade de fast food. Não importa muito qual lugar do mundo você caia, sempre haverá uma rede no tipo por ali. Mesmo que ela seja local, a terra do Tio Sam ainda leva a fama, talvez seja porque as maiores  redes de comida rápida do mundo são do país. Se tem algo em que os Estados Unidos seja muito bom é em exportar sua cultura e com sua forma de alimentação não foi tão diferente assim. Sua influência na culinária pré-pronta, digamos, chegou até mesmo em território oriental, um local conhecido por ter hábitos alimentares bastante saudáveis.

Para manter toda a fama de sua cultura fast food, várias redes adotaram o costume de utilizar mascotes para representar a empresa, dessa forma, facilita para o consumidor relacionar o personagem ao produto. Por exemplo, quando as pessoas veem o palhado Ronald McDonald, rapidamente o associam a rede McDonald’s de mesmo nome. O mesmo acontece com a sereia escandinava que estampa a marca Starbucks.

Com isso em mente, a artista digital conhecida como Ozumii Wizard teve a bacana ideia de recriar famosos mascotes de empresa do ramo em forma de animes. O resultado ficou bem interessante e você confere logo em seguida.

#1 KCF

#2 Wendy’s

#3 Burger King

#4 Jack in the Box

#5 Denny’s

#6 Ronald McDonald (com uma versão creepy de brinde)

#7 Starbucks

#8 Wendy’s e Ronald McDonald (ainda temos um ship)

Boruto – Saiba mais sobre o incrível novo arco do anime!

Matéria anterior

5 coisas que você nem imaginava sobre Dragon Ball

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.