CuriosidadesEntretenimento

8 momentos que provam que o Pânico já foi bem melhor

0

O programa Pânico na Band sempre está presente nos maiores eventos da região sudeste e no final de semana passado ocorreu no Brasil a Comic-Con Experience, a maior feira de cultura pop e nerd do Brasil. A feira reuniu milhares e pessoas, dentre elas os cosplays, pessoas que se fantasiam de personagens de filmes, desenhos, séries e quadrinhos. Infelizmente o repórteres do programa tiveram uma ação que incomodou muitos.

O repórter Lucas Selfie enquanto entrevistava uma garota fantasiada da personagem Estelar, que precisava pintar sua pele de outra cor para parecer mais com a personagem, acabou lambendo a cosplayer que não gostou nada disso. A repercussão foi tão grande que os organizadores colocaram um nota de repúdio  em seu site e baniram o programa do evento.

Uma grande maioria acha que o programa Pânico na Band já foi melhor e que hoje em dia não sabem escolher bem seus repórteres. O Ultra Curioso separou 8 vídeos que mostram como o programa Pânico na Band já foi BEM MELHOR:

1-Vesgo e Sílvio

A famosa dupla do incio do Pânico, eles passavam sim um pouco do limite mas seu humor era diferente do programa atual. Além das imitações de Silvio, Wellington Muniz fazia outras imitações como a de Clodovil, Maria Bêtania e Derci Gonçalvez que eram muito engraçados.

2-Meda

O quadro Meda tinha como personagem principal Cristian Pior, interpretado pro Evandro Santo, um homossexual pobre que odeia pobreza, que irônia. O quadro era realmente muito engraçado ainda mais esse vídeo em que fez muito sucesso no piscinão de ramos.

3-Amaury Dumbo

Já no Amaury Dumbo, outro quadro de grande sucesso, Márvio Lúcio junto com os prateados entrevistam famosos e comiam as “melhores” iguarias.

4-Momento Amy Winehouse

Aproveitando as loucuras da cantora Amy Winehouse, o programa fez um quadro exagerando a ira dela.

5-Vô num vô

O quadro com o famoso personagem Mendigo, procurava as mulheres mais bonitas da praia para colocar o adesivo “vô” e para as não tão bonitas assim, “num vô”.

6-Jô Suado

https://www.youtube.com/watch?v=sca2rJtyylU

Mais um vez Marvio Lúcio protagoniza um quadro de sucesso, Jô Suado. Ele fazia a paródia do programa  apresentado por Jô Soares trazendo entrevistados muito engraçados.

7-Sandálias da Humildade

O quadro teve a participação de várias celebridades e os repórteres eram o Vesgo e Sílvio. Quando um entrevistado era rude com os repórteres eles levavam as “sandálias da humildade” para eles se redimirem. Daniele Cicarelle, Jô Soares e Clodovil já passaram pelo quadro.

8-Pânico Delivery

Esse quadro levava os bêbados para casa para eles não dirigiram. Os bêbados rendiam boas risadas para todos.

O que achou dessa compilação dos melhores programas do antigo programa? Responde ai o que achou e se sente falta de algum quadro.

Conheça o garotinho autista de 5 anos que tem poderes mentais inacreditáveis

Matéria anterior

8 maneiras de deixar alguém hipnotizado no primeiro encontro

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.