Entretenimento

8 motivos pelos quais as mulheres traem

0

Você tem ideia de quais são os principais motivos que fazem a mulher trair uma pessoa que está com ela em um relacionamento? Existem várias situações que as motivam a isso.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você as coisas que você pode fazer para reconquistar a pessoa amada, depois de uma traição e as melhores pegadinhas envolvendo traição.

Falta de sexo, crise no relacionamento, ex-namoradas que incomodam bastante a relação, confira a listinha que separamos para você com os principais motivos que fazem as mulheres traírem:

1 – Crise no relacionamento

crise

Atire a primeira discussão no relacionamento quem nunca passou por isso, mas muitas vezes uma traição pode acontecer por conta da insustentabilidade que o relacionamento se tornou para levar adiante por conta de brigas e desentendimentos.

Quando uma crise no seu namoro se instaura, qualquer oportunidade para trair a pessoa com quem você está pode surgir.

2 – Perda de interesse no companheiro

Young couple with problems in the bedroom

Uma traição pode acontecer por conta da falta de interesse na pessoa que está com você. Muitas vezes o sentimento vai ficando de lado, a paixão parece que não existe mais e você acaba perdendo o interesse, tanto sexual, como sentimental, pelo cara que está contigo.

3 – Rotina sexual

aposte-no-prazer-risque-oito-erros-da-rotina-e-melhore-sua-vida-sexual-620x400

A rotina sexual pode ser boa, mas também pode ser ruim para um casal. Isso quem vai dizer vai ser o sexo que vocês fazem.

Busque sempre inovar, apimentar a relação porque sexo com as mesmas posições, em mesmos horários e até dias repetidos pode acabar fazendo com que a mulher que está com você procure algo diferente por aí.

4 – Falta de inovação

Pessoas-sentadas-em-banco

Um casal que está sempre fazendo as mesmas coisas, sem buscar inovar, dar uma movimentada na relação, pode acabar abrindo brecha para uma traição. Se você não inovar, a mulher vai acabar enjoando do que vocês vivem e partir para uma traição por conta da falta de inovação no relacionamento.

5 – Vingança

038430165e2438ab2c9da44a1ee5a65b

Muitas vezes uma traição ocorre por conta de uma vingança por qualquer tipo de motivo. Pode ser uma discussão por um assunto bobo, algo que a pessoa fez com ela ou até mesmo por ter encontrado uma ex na qual você estava com saudade e decidiu ter flashback.

6 – Começa a se interessar por outra pessoa

People-Talking-870x632

Aparecer uma outra pessoa na vida de quem você está junto pode ser algo perigoso. De repente, o interesse por você pode ir sumindo e a aproximação e vontade de conhecer mais ainda quem chegou agora aumentam e uma traição pode acabar acontecendo.

7 – Tempo demais no trabalho e pouco para a relação em casa

Two executives having conversation over cubicle wall, side view

O tempo que você divide para o trabalho e a relação pode acabar te comprometendo ou te ajudando. Dedicar tempo demais ao trabalho pode ser uma oportunidade para uma traição tanto no âmbito profissional ou mesmo na sua própria casa, enquanto você organiza afazeres da empresa.

Se o cara passa tempo demais no trabalho, chega em casa e não está a fim de fazer sexo, por exemplo, isso pode acabar despertando uma vontade da mulher em trair ele ou vice-versa.

8 – Viver aventuras

Two-men-one-woman

Muitas vezes, os casais estão em um relacionamento que consideram tão perfeito que uma traição pode acontecer simplesmente por a pessoa curtir viver uma aventura fora do relacionamento.

Às vezes relacionamentos “perfeitos” demais podem enjoar alguém e fazer com que a mulher busque uma aventura amorosa fora da relação que vive.

Você já traiu alguém? Mande seu comentário para gente!

Truques de mágica que deram muito errado

Matéria anterior

Alerta: Novo vírus do Facebook já roubou milhares de contas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos