Entretenimento

8 personagens da ficção que seriam péssimos melhores amigos

0

Sabe aqueles personagens da ficção que se parecem tanto contigo ou que são tão simpáticos que você realmente deseja que eles existissem apenas para poder entrar naquele mundo?

Pois bem, você não é a única pessoa que faz isso! Por outro lado, hoje aqui na Fatos, nós pensamos exatamente ao contrário disso, e queremos saber, qual é o personagem da ficção que o seu santo simplesmente não bate?

Pensando nisso, criamos uma lista com 8 deles, confira e não se esqueça de comentar ali em baixo.

1- Scar – Rei Leão

01

Scar é aquele personagem que te traumatizou na infância. Ele é dissimulado, ganancioso e muito invejoso. Ele é considerado um dos maiores traidores da ficção, e simplesmente não merece a nossa amizade, concordam?

2- Draco Malfoy – Harry Potter

02

Tudo bem que a gente já sabe, que Malfoy nunca foi lá flor que se cheire. Por outro lado, precisamos colocar nossas diferenças de lado, e olhar apenas para os fatos.

Na obra á qual pertence, os leitores e telespectadores são quase condicionados a antipatizar com o rapaz, visto os motivos gerados na história. Mas mesmo tentando analisar bem friamente, nós só podemos concluir que Draco é sim um péssimo amigo. Até porque ele maltrata, faz “bullying” e trata seus companheiros como verdadeiros capangas. E “cá” entre nós, quem é que quer ser tratado assim?

3- Sheldon Cooper – The Big Bang Theory

03

Para nós que estamos aqui assistindo, é até muito fácil gostar de Sheldon, ele nos diverte, diz as coisas mais inesperadas e torna tudo mais interessante graças as suas maninas e personalidade sistemática.

Agora, tenta só se colocar no lugar do Leonard? Não dá, não é não? O rapaz sofre mais do que mulher em dia de tpm, apenas para satisfazer os desejos do amigo, e não é todo mundo que tem essa paciência santa que ele tem.

4- Regina George – Meninas Malvadas

04

Ela é temida, admirada,invejada, e tudo quanto é coisa, afinal, ela é o assunto da escola, a garota mais popular…

Por outro lado, a gente aqui do outro lado da telinha, também sabe o quanto Regina George é vingativa, egoísta, vaidosa e problemática. Além disso, a gente também sabe o que é que as suas “amigas” passam com essa loirinha, por isso o melhor a se fazer é apenas continuar observando tudo de longe.

5- Steve Stifler – American Pie

05

O que podemos dizer de Stifler… Ele é o cara que trás a graça para o filme, ele faz tudo tão errado e tão do jeitinho dele, que muitas vezes ficamos impressionados em sua coragem, ideias e cara de pau.

Por outro lado, quem está ao seu redor sempre acaba pagando um pouco do pato, e isso não é nada, nada divertido.

6- Burro – Shrek

06

Ele é fofoinho? É! Ele tem sentimentos puros e verdadeiros em relação ao seus amigos? Sim!

Mas porque o Burro entrou nessa lista afinal? Bem, não estamos questionando a sua lealdade e bom coração, mas a gente precisa admitir sem ter muito medo de ferir os seus sentimentos, que o Burro é chato, pra caramba! (pra não dizer outra coisa), e de prego, basta os que temos que engolir todos os dias, por essa e por outras, melhor deixar o Burro só para o Shrek mesmo…

7- Dupree – Dois é bom três é demais

07

Se você já assistiu ao filme “Dois é bom, três é demais” que em inglês recebe o título de “You, me and Dupree”, sabe muito bem do que é que estamos falando!

O roteiro do filme é sobre um casal recém casado, que recebe em sua casa o melhor amigo do noivo, visto que ele passava por alguns problemas pessoais.

O tal amigo é nada mais e ninguém menos do que Dupree, que coloca a vida do casal apaixonado de pernas para o ar, coloca fogo em sua casa, e faz uma série de outras barbáries. Será mesmo que você quer um amigo assim?

8- Charlie Harper

"A Bottle of Wine & a Jackhammer" -- OSC of the CBS series TWO AND A HALF MEN. scheduled to air on the CBS Television Network. Photo: Greg Gayne/Warner Bros. ©2010 Warner Bros. Television. All Rights Reserved.

Charlie é um homem independente, que vive em uma mansão de frente a praia, rodeado por mulheres, eventos e muita diversão. E por esse motivo você até pode estar se perguntando, porque é que alguém não iria querer um amigo assim.

E eis que lhe damos a resposta. Charlie não pensa no bem estar de outra pessoa a não ser no seu mesmo, ele não consegue ser fiel e leal quando a questão envolve sexo e por isso, você sabe que jamais poderia confiar 100% nele, e por esse motivo nós também dispensamos a sua amizade.

E então queridos leitores, qual desses personagens você menos daria certo na vida real? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

10 coisas que só quem não conseguiu esquecer a ex poderia entender

Matéria anterior

Por que as companhias aéreas não têm paraquedas para os passageiros?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications