• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 motivos que comprovam que a sua vocação é ficar em casa

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/05/16 às 18h18

Existem pessoas que realmente nasceram para serem baladeiras, não aguentam passar uma sexta ou um sábado em casa e sempre estão de balada em balada. Nada contra, pessoas que vivem assim podem ter uma vida muito boa, mas vocês trocariam uma o conforto da sua casa por uma ótima balada? Já conhece a nossa matéria sobre os 9 motivos que provam que os solteiros são mais felizes?

Bom, existem pessoas e pessoas, e como dissemos acima algumas nasceram para balada, mas e você? Será que você tem vocação para ser baladeiro ou nasceu para ser uma pessoa caseira? Conheça a nossa matéria sobre os 14 motivos que provam que a sexta feira é o melhor dia da semana. Pensando nisso, criamos essa matéria com alguns motivos que podem ou não provar que você é  e sempre será uma pessoa caseira. Então, caros amigos leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa lista com os 8 motivos que comprovam que a sua vocação é ficar em casa:

1 - Quando uma sessão de filmes do Tarantino é mais atraente do que uma balada

KILL-BILL-VOLUME-202

Balada para que se você pode assistir  Kill Bill 1 e 2 e se divertir muito mais do que sair de casa. Se você acha que um bom filme do Tarantino pode ser melhor que qualquer festa, definitivamente você nasce para ser uma pessoa caseira, e não da balada.

2 - Quando você prefere ficar em casa fazendo uma janta e tomando um vinho do que ir para o boteco

vinho-presente-2

As vezes programas como ficar em casa fazendo um prato que você nunca fez é mais atraente do que qualquer boteco, claro que encontrar os amigos é necessário para qualquer pessoa, mas recebê-los em sua casa também pode ser muito interessante.

3 - Você odeia ir para lugares cheios com filas para tudo

fila

Baladas são sempre muito lotadas, com filas para comprar fichas, pegar bebidas e ir ao banheiro. Agora porque diabos uma pessoa iria sair do conforto da sua casa para passar por esses tipos de coisas? Nossa casa é e sempre será o melhor lugar do mundo.

4 - Você acha um churrasco com a família a coisa mais divertida do mundo

Friends eating shish kabobs

Fazer aquele churrascão com a família, dar risadas do seu tio bêbado, jogar jogos de tabuleiros com seus primos, existe coisas mais prazerosa que isso? As vezes realmente temos que fazer algo fora de casa, mas a nossa vontade é sempre fazer aquele programinha legal com a família.

5 - Você sempre foi uma pessoa compromissada

casal-vendo-tv-filmes-a-dois-meu-casamento

Consequentemente, pessoas que namoram tendem a ser muito mais caseiras. Então, se você é uma dessas pessoas que sempre foi de namorar, seus programas favoritos são ficar em casa, comendo e assistindo a uma sessão de bons filmes.

6 - Jogos

tumblr_nhrsmaSGHV1rsp6dco1_500

Você é uma pessoa que adora jogos, Dota suga a sua vida, C.S. Go consome todo o seu dinheiro e tudo que você pensa e fala é relacionados a jogos. Então, porque você sair de casa?

7 -  Você acha sua cama é mais confortável do que qualquer coisa do mundo

camadecorada-emmeinteriores-marianavonkruger-5

Vocês podem receber os melhores convites do mundo, como o convite para uma festa open bar de graça, mas você nunca trocaria isso pelo conforto da sua cama e do seu edredom. Ficar deitado rodeado de guloseimas realmente não tem preço.

8 - A maior frustração da sua vida é alguém tirar o seu conforto

eating-chips-lazy-gif

Depois de todos os itens que nós citamos, fica claramente comprovado que pessoas que gostam de ficar em casa adora um conforto e se sentem depressivos quando o o assunto é tirar o conforto delas. Amigos, ficar em casa é bom, confortável, agradável, gasta pouco dinheiro e não dá trabalho algum.

E aí amigos, a vocação de vocês é realmente ficar em casa ou vocês são pessoas "rueiras"? Comentem!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+