Com menos de 24 horas do lançamento de Pokémon Go, o jogo já é um fenômeno entre fãs e até mesmo entre quem nunca idolatrou a franquia. Pessoas de todas as idades estão saindo às ruas e conversando com não faziam antes, tudo em prol da evolução no jogo.
Um dos elementos mais importante do jogo, onde os fãs estão se reunindo em grandes números, são as PokéStops. Os pontos de interesse servem para adquirir itens para o jogo, como pokébolas, ovos, lures e incensos. Esses locais estão espalhados por toda a cidade, mas alguns deles parecem bem menos convencionais do que deveriam.
A maioria dos pontos está localizado em monumentos, pontos turísticos e igrejas e obras de arte espalhadas pelas cidades, mas outros PokéStops foram colocados em lugares bem bizarros. Alguns deles são excêntricos pela própria localização e outros por causa dos estranhos nomes dados às localizações.
Confira alguns dos pontos mais estranhos encontrados no Brasil nas primeiras horas de jogo. Esses pontos foram alguns dos mais curiosos encontrados pelos fãs durante os primeiros passos na busca por seus monstrinhos no mundo real e virtual da realidade aumentada.
E aí, onde você está também tem alguns PokéStops bizarros? Independente do nome e dos itens disponíveis em cada um, o importante é ter opções para poder reabestecer seu estoque e poder capturar Pokémon cada vez mais forte.