Entretenimento

Perseguidor invade novamente a casa de Ariana Grande

0

Um homem foi preso pela segunda vez após violar ordem de restrição e invadir a casa da cantora Ariana Grande, em Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

Segundo a reportagem, Aharon Brown invadiu a casa no dia do aniversário de 29 anos da cantora, dia 26 de junho. O homem já tem histórico de perseguir Ariana Grande.

Em setembro de 2021, Brown foi preso após invadir a casa da cantora em Los Angeles com uma faca de caça e supostamente gritar para um segurança que mataria ele e Ariana. Devido às ameaças, o juiz expediu a ordem de restrição. No entanto, ele tentou mais uma vez se aproximar da cantora.

Segundo a imprensa internacional, Brown deveria se apresentar à corte nesta terça-feira (28). Porém, em vez disso, ele viajou para Montecito e invadiu a residência da artista.

Ariana Grande não estava em casa no momento da invasão. Os alarmes de segurança dispararam e a polícia foi ao local. Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. O homem se declarou inocente.

Ariana Grande conquista feito inédito no Spotify

Foto: Mike Blake/ Reuters

Como uma das maiores artistas da geração, com números nas plataformas digitais que podem provar isso, recentemente, Ariana Grande atingiu um feito inédito na história do Spotify.

Com o sucesso dos sucessos dos álbuns “thank u, next”, “My Everything”, “Dangerous Woman” e “Sweetener”, Ariana se tornou a primeira – e única – artista a ter quatro álbuns acima de 4 bilhões de streams o Spotify, de acordo com informações do Chart Data.

Com isso, ela ultrapassa Bad Bunny, Drake, The Weeknd, Post Malone e Ed Sheeran, que contabilizam três acima da marca. 

O recorde foi confirmado no dia 01 de junho, quando o álbum “Sweetener” ultrapassou os 4 bilhões de plays no Spotify. Ele se junta ao “Thank U, Next”, com 6.1 bilhões, “My Everything” e seus  4.8 bilhões e o “Dangerous Woman”, que soma 4.8 bilhões de streams.

Novo álbum

Foto: Getty Images

Em maio de 2022, Ariana Grande conversou com os fãs sobre um novo álbum. Em uma transmissão ao vivo no canal REM Beauty, no YouTube, a cantora disse que a música está em segundo plano nesse momento e que sua atenção está na interpretação de Glinda Upland na adaptação cinematográfica do musical da Broadway, Wicked.

Grande respondeu a uma pergunta de fã pedindo uma dica sobre seu sétimo álbum – que ela admitiu que ainda não existe.

“Esta é uma pergunta que estou nervosa em responder, mas sinto que quero ter um pouco de transparência e honestidade com meus fãs”, disse a cantora. “A verdade é que eu não comecei um álbum. Sei que os fãs têm muitas teorias e expectativas nesse departamento.”

Depois do lançamento de Positions (2020), seu sexto álbum de estúdio, Ariana Grande admitiu não estar pronta para começar a fazer um novo disco, principalmente com outros projetos acontecendo. 

Em 2021, Ariana integrou a bancada de jurados do The Voice. Na mesma época participou das audições para o papel da protagonista em Wicked.

“Comecei a ouvir murmúrios sobre uma audição do Wicked, então entrei no modo de preparação total, enquanto também filmava The Voice”, explicou ela. “Eu estava filmando e também fazendo aulas todos os dias porque eu quero estar bem preparada.”

“Sei que conheço o material como a palma da minha mão, mas tenho muito a aprender e quero estar em ótimas condições, então me preparei bastante”, acrescentou ela.

Glinda

Foto: Instagram

Ariana Grande disse que planeja dedicar todo o seu tempo para aperfeiçoar o papel, já que interpretar Glinda é um sonho de criança.

“Essa produção vai ter cada pedaço de mim, cada minuto, cada parte do meu coração, meu tempo, minha alma, tudo o que posso dar”, disse ela. “Minhas mãos estão bastante ocupadas com muitos outros trabalhos ‘emocionantes’ no momento. Estou passando todo o meu tempo com Glinda. Apenas não estou pronta para focar na música agora”.

Fonte: G1, Rolling Stones

Inglesa arrecada R$ 2,3 milhões após fingir ter câncer

Artigo anterior

Entenda a confusão com “Pedros Sampaios” no São João de Salvador

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido