8 séries que são baseadas em histórias reais e você provavelmente não sabia
Tempo de leitura:1 Minutos, 40 Segundos

8 séries que são baseadas em histórias reais e você provavelmente não sabia

As series se tornaram, hoje, um dos maiores refúgios para as pessoas, não é verdade? Mesmo que não seja com o intuito de fugir da realidade ou enfrentar uma situação difícil, as pessoas assistem para se distrair, para aprender algo novo com elas ou simplesmente sair do tédio daquele final de tarde num domingo. Passamos muito tempo presos a elas por conta do conteúdo que cada uma apresenta. Quando estamos assistindo em frente uma TV ou computador, estamos sendo atingidos diretamente por uma cultura ou um costume de onde foi gravado ou qual história conta, isso é capaz de mexer com a nossa realidade de forma incrível.

Há uma grande variedade de temas. Ação, comédia, drama, terror, suspense e aventura são algumas delas, não importa qual, sempre tem um elemento chave que nos encanta de forma única. Nos predemos tanto a alguma produções que nem nos importamos se são reais ou fictícias, só sabemos que amamos. Assim como existem vários filmes baseados em fatos reais, principalmente os de terror, existem séries também que seguem isso e nos apresentam uma história real e nem sabemos. Descobrir que a nossa série preferida segue isso e é baseada em uma história real faz com que fiquemos mais mexidos do que o normal e por isso resolvemos listar algumas delas para vocês.

Confiram então conosco 8 séries que são baseadas em uma história real e se impressionem como nós da redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas ficamos. Sem mais delongas, vejam:

1- Orange Is The New Black

2- Breaking Bad

3- Narcos

4-  Manhattan

5- Todo Mundo Odeia o Chris

6- Fresh Off The Boat

7- Scandal

8- Scrubs

E aí, você já viu alguma dessas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.