Fatos Nerd

8 séries que você precisa assistir se gostou de Dark

0

Antes da estreia de Dark, fizemos uma lista com 9 motivos pelos quais você precisaria assistir a série. Se você seguiu a nossa recomendação, provavelmente não se arrependeu. A Netflix, mais uma vez, acertou em cheio. Seguindo a tendência crescente de produções internacionais na plataforma de streaming, – incluindo a brasileira 3%Dark é um suspense alemão. A história começa com o desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade alemã, expondo o relacionamento frustrado de quatro famílias.

O sucesso foi tanto que no dia 20 de dezembro, exatamente 20 dias depois do lançamento na Netflix, a segunda temporada de Dark foi renovada. Enquanto você espera a continuação da história, nada melhor do que continuar o ritmo de suspense e assistir algumas séries sombrias. Para te ajudar, separamos 8 séries que você precisa assistir se gostou de Dark:

1 – The Kettering Incident

Neste drama criminal australiano, a Doutora Anna Macy descobre que está inexplicavelmente ligada ao desaparecimento de duas garotas separadas há quinze anos. Assim como em Dark, o tempo é um fator essencial para a história de The Kettering Incident.

2 – Glitch

A gente até poderia colocar The Walking Dead na lista por ser sombria, mas a intenção é fazer você assistir séries não tão populares. Na cidade de Yoorana, seis pessoas retornam da morte – não, não estamos falando de zumbis. São pessoas que foram encontradas nuas, em perfeito estado, no cemitério da cidade. Por que? Só assistindo para descobrir.

3 – The Sinner

https://www.youtube.com/watch?v=BU2Csrj1-n8

Uma jovem mãe tenta descobrir o que está levando ela a cometer atos de violência durante ataques de raiva sem explicação. Estrelando Jessica Biel como a Cora Tannetti, The Sinner é uma série da Netflix baseada no best-seller de mesmo nome.

4 – Homeland

Uma oficial de operações da CIA chamada de Carrie Mathison (Claire Danes), passa a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicolas Brody (Damian Lewis) era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda e está planejando um ataque terrorista em solo americano. Baseada na série israelense Prisioneiros de Guerra, Homeland é uma premiada série de espionagem da Showtime.

5 – Alias Grace

Depois de ser demitida, a imigrante irlandesa Grace Marks (Sarah Gordon) é condenada pela morte do ex-chefe Thomas Kinnear e da governanta Nancy Montgomery. Mas será que a Grace é inocente? Alias Grace é outra série da Netflix baseada no livro de Margaret Atwood.

6 – Mindhunter

https://www.youtube.com/watch?v=7gZCfRD_zWE

No fim dos anos 1970, dois agentes do FBI expandem a ciência criminal ao aprofundar a psicologia do assassinato se aproximando de serial killers e estupradores. Já renovada para a segunda temporada, Mindhunter é baseada no livro do The New York Times, e está disponível na Netflix.

7 – Salvation

https://www.youtube.com/watch?v=VvJRTIRzW2E

Um estudante de graduação do MIT e um gênio da tecnologia fazem a descoberta assustadora de que um asteroide está apenas 6 meses de colidir com a Terra. Série original da CBS, Salvation é um mistério intigrante que você provavelmente vai amar.

8 – The OA

Depois de desaparecer por sete anos, Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem adotada e inicialmente cega, retorna com cicatrizes nas costas, enxergando e se auto denominando OA. Mas onde ela esteve? Como sua visão foi restaurada? Se você gostou de Dark, provavelmente vai se interessar por esta outra série de suspense e ficção científica da Netflix.

Qual dessas séries será a próxima da sua lista? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 personagens dos quadrinhos que realmente morreram (e continuaram mortos)

Matéria anterior

7 provas de que qualquer coisa era permitida no Brasil nos anos 80

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications