Entretenimento

8 sinais de que você não nasceu para ser fiel

0

Algumas pessoas nascem para ser fieis e outras que parecem que nasceram exatamente para não seguirem a monogamia exigida de um relacionamento sério.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você uma matéria que mostra os sinais de que você não é nem nunca será maromba. Será que é o seu caso?

Muita gente costuma deixar o namorado ou namorada de lado, não fica muito tempo com o mesmo parceiro ou parceira, prefere uma balada a ficar em casa. Os possíveis sinais de infidelidade são vários.

Confira a listinha que separamos para você com os sinais de que você não nasceu para ser fiel. Será que você já agiu assim? Veja na matéria:

1 – Não consegue ficar muito tempo em um relacionamento

jovens-hoje-namoro-sem-sexo-nc3a3o-c3a9-namoro1

Uma prova de que você não nasceu para ser fiel é a de que não consegue ficar muito tempo em um relacionamento fixo com alguém. Tem gente que não passa nem de 3 meses com uma pessoa e já começa a se interessar por outra.

É ficar com alguém durante um certo tempo, que ela já está trocando de companheiro logo, logo e assim segue um ciclo sem fim.

2 – Prefere uma balada

blog02

Pessoas que não costumam ser fiéis não curtem muito ficar em casa com o namorado ou namorada e preferem mais estar em uma balada tomando uma cerveja, se divertindo com os amigos e, claro, dando aquela flertada com as pessoas no ambiente.

E a balada é um dos lugares considerados propícios para isso.

3 – Não passa muito tempo com um parceiro

terminar_namoro620

Pessoas que não são do tipo fieis se já não duram muito tempo em um relacionamento, com uma pessoa, então, piorou. Elas são conhecidas por só ficarem rapidamente com alguém e já partirem para uma próxima relação.

Estão sempre com novos parceiros e nunca se prendem a um relacionamento sério. É difícil elas se manterem fixas em uma relação

4 – Mente bastante

AAEAAQAAAAAAAAYNAAAAJDQ1MWM0YzRiLTkxNmQtNGFlOS1iYmRiLTQ4MjMzMmU3ZTI0NA

A mentira parece que é algo que circula no sangue da pessoa que não nasceu para ser fiel. Elas mentem para os garrinhos que arrumam, para os amigos ou colegas de trabalho.

Muitas vezes porque querem sair e conhecer mais gente. Elas gostam de aparentar que são boas pessoas para aprontar na calada e se armam da mentira para conseguir isso.

5 – Curte flertar com outras pessoas

8-sinais-de-que-ele-esta-te-paquerando

Pode estar namorando há pouco tempo, com alguém de mãos dadas, do lado, que não tem jeito. Quem nasce para não ser fiel, está sempre olhando para as pessoas na rua, buscando flertar com alguém pelas redes sociais e até mesmo criando um perfil nos aplicativos de paquera. A inquietação é constante.

6 – Tá sempre descontente com a vida sexual

img_1_34_2985

O descontentamento com a vida sexual parece que é recorrente. Ela pode ter transado hoje, amanhã e no outro dia com pessoas diferentes, curtido uma balada com gente nova que parece que falta algo na sua vida sexual e por isso ela tá sempre descontente.

Ela sempre quer novas e novas transas. Transar com uma pessoa só parece ser insuficiente.

7 – Põe outras coisas sempre em primeiro lugar

tumblr_lemd6fuSZt1qcmcifo1_500_large

Os outros vêm sempre em primeiro lugar. Tudo isso em nome da busca por agradar e tentar conquistar a pessoa que se deseja ou mesmo um futuro alvo para uma ficada.

Se você namora com alguém que não costuma muito ser fiel, sabe que é colocado sempre em segundo ou até último lugar.

8 – Trai para descontar algum tipo de mágoa na relação

Você-750x480

Se algo anda ruim no relacionamento, parece que trair é a válvula de escape para uma pessoa que não é muito bem adepta da prática da fidelidade.

Qualquer discussão, qualquer briga séria pode ser motivo para a pessoa partir para uma aventura fora do relacionamento.

Você é uma pessoa que costuma não ser fiel? Conhece alguém que seja assim? Mande seu comentário para gente, marque aquele seu/sua amigo/a que parece não ser fiel ou que realmente não tem a fidelidade como caráter nato.

Conheça os verdadeiros animais por trás de Procurando Dory

Matéria anterior

11 coisas incríveis que você pode fazer com as velas que tem na sua casa

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos