Entretenimento

Os piores filmes de todos os tempos

0

Mesmo que classificar filmes possa ser considerado algo subjetivo, alguns são tão bons que acabam agradando a crítica especializada, por exemplo, Toy Story (1995) tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. No entanto, não são apenas as boas obras que unem os críticos, os considerados como piores filmes também podem ter o mesmo efeito.

Um bom exemplo é Dupla Explosiva (Ballistic: Ecks Vs. Sever), de 2002. O crítico Roger Ebert até chamou o filme de uma bagunça total, sendo o primeiro lugar na lista dos piores filmes de todos os tempos do Rotten Tomatoes. 

Veja abaixo os 15 piores filmes de acordo com o Rotten Tomatoes

Dupla explosiva (2002) 

O filme estrelado por Antonio Banderas e Lucy Liu recebeu 0% de aprovação. A sinopse informa que em meio a uma espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos a tudo, até mesmo matarem um ao outro, para conseguirem informações privilegiadas.

Uma Chamada Perdida (2008) 

O segundo pior filme é Uma Chamada Perdida. O filme que também recebeu 0% de críticas positivas é do gênero terror. Nele, diversas pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, falando o dia, a hora e outros detalhes sobre a sua morte.

As Mil Palavras (2012) 

O terceiro pior filme de acordo com o Rotten Tomatoes é As Mil Palavras. O filme lançado em 2012 conta a história do agente literário Jack. A cada palavra que ele fala, uma folha cai e quando todas as folhas caírem ele morrerá.

Gotti: O Chefe Da Máfia (2018) 

Outro filme que recebeu 0% de avaliações positivas foi Gotti: O Chefe Da Máfia. A obra conta a história do mafioso John Gotti, chefe da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos.

Pinocchio e a Fada Azul (2002)

O filme Pinocchio e a Fada Azul é o quinto filme da lista. Ele conta a história do boneco de madeira famoso em todo o mundo.

Bebês Geniais 2: Super Bebês

Outro filme infantil que faz parte da lista de piores filmes é Bebês Geniais 2: Super Bebês. Na obra, os bebês geniais lutam para combater um poderoso e perigoso chefe da mídia que pretende lançar um satélite para controlar a mente dos humanos.

Os Pilantras (2003)

O filme lançado em 2003 conta a história de Cal e Lenny, melhores amigos que querem conquistar, sem o mínimo esforço, dinheiro, carros e mulheres.

The Last Days of American Crime (2020)

A obra da Netflix chegou a ser descrita pelos críticos como algo “vergonhoso”. A sinopse informa que em um futuro não muito distante da realidade, o governo dos EUA inventará a transmissão de um sinal que impede a prática de atos ilegais. Por causa disso, um ladrão de bancos planeja um assalto antes desse novo sistema entrar em ação.

Tubarão – A Vingança (1987)

O filme narra os acontecimentos em uma cidade do litoral da Nova Inglaterra, onde um tubarão-branco ataca banhistas e provoca pânico.

Crimes Obscuros (2018)

O filme conta a história do policial Tadek que investiga um caso de assassinato não resolvido. O policial encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow. 

The Ridiculous 6 (2015)

Também está na lista de piores filmes The Ridiculous 6. Com o objetivo de resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada no velho oeste acompanhado de cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.

Stratton (2018) 

O filme conta a história de John Stratton, um agente do serviço especial britânico que rastreia uma rede de terrorismo internacional.

London Fields

O filme de suspense conta a história de uma clarividente que convive diariamente com a vívida premonição de seu próprio assassinato.

O Quebra Nozes (2010)

O filme conta a história de Mary, que é presenteada por seu tio com um boneco quebra-nozes. Na noite de Natal, algo mágico acontece e o brinquedo se transforma em um príncipe, dando início a uma aventura.

De Volta à Lagoa Azul (1991)

Na obra, Richard se encontra em uma ilha com uma viúva e sua filha, Lilli. Após a mulher morrer, os jovens crescem juntos e acabam se apaixonando.

Fonte: Mentalfloss

Saiba qual a origem da festa junina no Brasil

Matéria anterior

O dia que Michael Jackson foi coroado rei de uma pequena nação africana

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos