8 teorias insanas sobre Supernatural que podem ser reais

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      09/04/18 às 18h20

Durante a longa jornada dos irmãos Sam e Dean Winchester em Supernatural já passaram todos os tipos de criaturas (adivinha?) sobrenaturais. Com tantos elementos e mistérios envolvendo a história, é normal que os fãs criem teorias para solucionar os quebra-cabeças da série. Claro, algumas teorias já mostraram ser falsas e sem sentido, mas existem algumas que ainda podem ser verdade e até se encaixariam nas tramas da série.

Será que tudo que assistimos em Supernatural não passa de um sonho dos irmãos Winchester? Veja essa e outras teorias insanas da série que ainda podem provar ser verdadeiras:

1 - John Winchester foi possuído por um arcanjo

Quando era mais jovem, John Winchester permitiu que o Arcanjo Michael o possuísse por um tempo. Alguns fãs acreditam que, mais tarde, ele continuou sendo possuído e isso explicaria o tratamento severo de John com Sam e Dean, enquanto compartilhava um relacionamento completamente diferente com seu outro filho, Adam. Lembrando que os arcanjos se mostraram capazes de possuir um humano sem o seu conhecimento, então nunca se sabe!

2 - Crowley foi um anjo

Há uma teoria de que Crowley costumava ser um anjo, ou até mesmo o arcanjo Samael. A ideia é que ele vendeu a sua alma e foi assim que ele se tornou o demônio. Caso contrário, como ele poderia ter encontrado o anjo Naomi na Mesopotâmia? Além disso, ele parou o Apocalipse, uma coisa estranha para um demônio fazer. E alguns fãs também procuraram a identidade de Samael na Bíblia e descobriram que ele é conhecido por ser bom e mau e tomar as almas das pessoas - parece o Crowley, não?

3 - Tudo depois da terceira temporada não passa de um sonho

Há alguns fãs que acreditam que Sam e Dean nunca acordaram do sono depois do episódio "Dream a Little Dream of Me" da terceira temporada. Isso significa que, tudo que vimos depois, não passa de um sonho. Com a série em sua 13ª temporada, ainda há chances da teoria ser verdadeira, mas isso irritaria bastante os fãs.

4 - John vive em Supernatural e em The Walking Dead

Em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan também interpreta um importante personagem: o vilão Negan. Por isso, alguns fãs criaram a teoria de que o John Winchester pode ser o Negan. Tudo começou quando o bastão de beisebol de Negan fez uma participação especial em um episódio de Supernatural. Será que as séries acontecem no mesmo universo ou John foi colocado em uma linha do tempo alternativa?

5 - Os Winchester vão começar uma nova religião

Os irmãos Winchester já morreram mais de uma vez, viajaram no tempo e até se encontraram com profetas de Deus. Então, se Sam e Dean derrotarem o mal, uma nova religião poderia nascer? A série ofereceu um easter egg que isso realmente pode acontecer no episódio "The Monster at the End of This Book" da quarta temporada, depois que Castiel revelou que Chuck é um profeta e afirmou que os romances supernaturais de Chuck seriam um dia conhecidos como os Evangelhos de Winchester.

6 - Os Leviatãs que vimos não são os verdadeiros Leviatãs

Os Leviatãs, também conhecidos como os Old Ones, foram algumas das primeiras bestas criadas por Deus. A teoria que envolve essas criaturas é que eles, na verdade, não são os leviatãs. Em vez disso, eles são um tipo de criatura que decidiu se intitular Leviatãs por causa da credibilidade que os Old Ones possuíam. Em Supernatural, Deus criou os Leviatãs e presume-se que eles foram selados. Então ele matou um deles para que não pudessem se reproduzir. Portanto, há a possibilidade de que o resto dos monstros do mundo, ou algum tipo especial de monstro, tenha emergido do cadáver do Leviatã que Deus matou e que essas sejam as criaturas que vemos na sétima temporada.

7 - Quebrando vários espelhos na primeira temporada

Assistindo a Supernatural, é claro ver que os Winchester tem um azar fora do comum. Bem, há uma teoria que explica isso. Na primeira temporada, no episódio chamado "Bloody Mary" os irmãos tiveram que quebrar um monte de espelhos e, no fim do episódio, Dean brincou: "Isso é tipo o que? 600 anos de azar?" Você acredita em superstição?

Deixe nos comentários se você acha que alguma dessas teorias é verdadeira e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+