Fatos NerdNotícias

CW: Projetos de Gotham Knights e The Winchesters são iniciados

0

O canal CW deu sinal verde para as produções dos episódios piloto das séries “Gotham Knights” e “The Winchesters”, um prelúdio de Sobrenatural. A emissora é responsável pelo “Arrowverse” e também pela série Riverdale.

“Gotham Knights” mostrará um suposto filho rebelde de Bruce Wayne. Este filho, que ainda não sabemos de quem se trata, formará uma aliança improvável com filhos de alguns dos inimigos de Batman, todos acusados do assassinato do cavaleiro das trevas.

Juntos, eles se tornam os mais procurados de Gotham e precisam agir para poder limpar seus nomes e então salvar a cidade.

“The Winchesters” se passará antes dos eventos da série Sobrenatural. Ela contará a história de amor dos pais do personagem Dean Winchester (Jensen Ackles). Dean será o narrador dos eventos, que se passa em um mundo cheio de horrores e perigos. Além de narrar, Ackles também servirá como produtor executivo.

A propósito, quando um canal de televisão ordena a produção de um episódio piloto, não significa que, necessariamente, a série vá acontecer, mas que a produtora quer testar a possibilidade do produto funcionar, antes de encomendar uma temporada inteira.

Além de “Gotham Knights” e “The Winchesters”, o canal CW também avançou com seis roteiros para a nova adaptação de “Zorro”.

Sobrenatural e o Arrowverso

A CW é um canal dos estados unidos que produz um grande volume de programas por ano, entre elas temos sucessos como “Smallville: As aventuras do Superboy”, “Gossip Girl: A Garota da Blog” e “The Vampire Diaries: Diário de um Vampiro”.

Além dessas, a emissora se destacou também pela série Sobrenatural e pelas produções baseadas nos quadrinhos da DC Comics.

“Sobrenatural” foi uma série de fantasia sombria que contava a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, que caçavam monstros, fantasmas, demônios e outras criaturas sobrenaturais. A produção teria apenas três temporadas, mas devido à grande audiência, acabou sendo estendida para quinze temporadas.

Ademais, “The Winchesters” se passará antes dos eventos da primeira temporada. Outras produções que se destacaram no catálogo do canal CW são aquelas baseadas nos personagens da DC Comics.

Portanto, séries como “Arqueiro”, “Flash”, “Supergirl” e “Lendas do Amanhã” formaram um conjunto que compartilham o mesmo “universo televisivo”. Este universo foi batizado de “Arrowverso” por causa de sua série inicial, “Arqueiro”, ou “Arrow”, em inglês.

Entretanto, ainda não há indícios de que a série “Gotham Knights” fará parte do Arrowverso.

Fontes: Variety e TVLine.

Homem é amarrado pela mulher para se vacinar. Entenda o que aconteceu!

Matéria anterior

Dungeons & Dragons: série terá diretor de “Alerta Vermelho”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos