Entretenimento

8 verdades que os homens barbudos não te contam

0

Ela é sinônimo de masculinidade e charme para uns, e falta de higiene e desleixo para outros. Bem aparada, espessa, cheia, rala, cortada em desenho ou não, uma coisa não dá pra negar: a barba é uma “marca registrada” do homem antigo, moderno e provavelmente do homem do futuro. Mas não é tão fácil assim ter uma barba, os barbudos passam por muitas dificuldades e talvez vocês nem saibam. Falando em barba, já leram a nossa matéria com as 10 imagens que provam que a barba pode transformar os príncipes da Disney em homens de verdade?

Tendo isso em mente, caros amigos, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria com alguns segredos que os homens barbudos não te contam, e que alguns deles vão te surpreender. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 verdades que os himens barbudos não te contam:

1 – Fazer a barba pode ser um verdadeiro problema

1gazeta6

Não estamos falando em fazer toda a barba, mas existem alguns problemas que os barbudos enfrentam que podem ser muito irritantes. Com o tempo, o bigode começa a crescer demais e fazer cócegas no nariz, isso sem falar na bagunça que faz na hora de aparar a barba. Não que isso seja um grande problema, mas passar por isso toda semana é um verdadeiro saco.

2 – Um simples erro compromete toda a sua barba

3

Você cuidou da sua barba por meses com o maior carinho, aparou, passou produtos para deixá-la macia, fez a higiene ideal, e aí um belo dia você comete um erro na hora de fazer a barba e todos os seus planos vão por água a baixo. Acreditem, os barbudos ficam de coração partido.

3 – Comer também pode ser complicado

2

Alimentos líquidos fazem a maior bagunça, pedaços de comida sempre ficam perdidos na barba, e na hora de beber cerveja, cada gole é uma limpada no bigode. Bom, ter uma barba grande até pode ser legal, mas dá um trabalho que vocês não imaginam.

4 – As vezes as pessoas não acreditam que é você na sua identidade

1

Aí você chega na balada, mostra a sua carteira de motorista ou identidade, e as pessoas ficam te encarando para saber se é você mesmo. Sem barba com cara de 18 anos e com barba cara de 35 anos.

5 – Pelos, muitos pelos

1

É claro que os pelos vão fazer parte da sua vida, seja na hora da refeição, na hora do sexo e na hora de beber uma cervejinha com os amigos. Mas com o tempo você se acostuma, e aqueles pelos perdidos no meio da pia já fazem parte da decoração do seu banheiro.

6 – Barba te deixa com mais cara de homem

1

Como citamos no item 4, sem barba você tem cara de novinho, com barba você tem cara de “tiozão”. A vantagem é essa, você pode parecer mais novo da noite para o dia, além de ficar completamente irreconhecível.

7 – Pele irritada

2

Assim como as mulheres sofrem com a pele irritada na hora de depilar, os homens também tem sérios problemas na hora de fazer a barba. Além de coçar, a pele fica muito irritada depois de fazer a barba, sem falar quando aqueles malditos pelos do rosto inflamam.

8 – Uma verdadeira tristeza na hora de tira-lá

Uma das horas mais tristes da vida de um homem que deixa a barba crescer. Foi tanto carinho investido, tanta atenção e admiração, e em poucos minutos tudo vai por água abaixo. O sentimento que os homens sentem é exatamente como no vídeo acima.

E aí, caros amigos, se identificaram com todas os itens? Comente!

Fotógrafo retrata a beleza natural das mulheres de 19 países diferentes

Matéria anterior

4 teorias que mostram como Game of Thrones vai acabar

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos