Entretenimento

9 coisas nojentas que todo casal faz

0

Se pensarmos de maneira crítica sobre nossos organismos, chegaremos a conclusão de que realmente somos animais nojentos. Mas, a partir do momento que essas coisas “nojentas” são comuns a todos, acabam por não ser tão nojentas assim, afinal, são normais. Bom, depois de um tempo se relacionamento, a vergonha vai acabando, você começa a fazer coisas que nunca faria na frente de um ficante, e isso se torna algo completamente normal.

Bom, tendo em mente que várias pessoas que estão há um bom tempo juntos fazem coisas nojentas, nós resolvemos escrever essa matéria com algumas desas nojeiras, que para uns, nem são tão nojentas assim. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 9 coisas nojentas que todo casal faz:

1 – Vocês vivem procurando espinhas e cravos para espremer

1

Se você ama seu parceiro, não tem nojo nenhum dele, qual o problema em procurar espinhas e cravos para espremer? Isso não tem nada de nojento, até porque,  se você você ama a pessoa, não é uma espinha ou cravo que farão vocês ter nojo um do outro. O amor realmente é nojento (risos).

2 – Depois de um tempo, soltar flatulências se torna normal

1

Vocês podem até achar nojento, mas depois de um tempo essa coisa de segurar peido na frente do parceiro realmente não existe. Vocês formam um casal, estão juntos há um bom tempo, será mesmo que “carece” de segurar um peido na frente do seu parceiro? Amigo, seja livre e peide quando você quiser.

3 – A privacidade no banheiro

1

Privacidade no banheiro? Amigão, isso não existe mais. Se seu parceiro quiser tomar um banho, ele não vai deixar de tomar simplesmente porque você está lá fazendo xixi, em alguns casos de casais mais nojentos, fazer o número 2 enquanto o outro está tomando banho também não é problema algum.

4 – Os detalhes do banheiro

1

E é aí que a parte mais nojenta do banheiro vem a tona. Como se não bastasse usar o banheiro enquanto o outro toma banho, contar os detalhes de como está o seu cocô é completamente normal, ao menos para alguns casais.

5 – Dar aquela bela lambida

1

Não estamos falando de sexo, caros amigos, estamos falando daquela lambida no rosto só para deixar se parceiro irritado. Não que isso seja nojento, mas se você fizer isso na frente de outras pessoas com certeza elas vão achar um tanto nojento.

6 – Ajudar na hora do porre

Young woman vomiting into the toilet bowl in the early stages of pregnancy or after a night of partying and drinking.

Se você nunca ajudou seu parceiro na hora de colocar todo o álcool para fora, comece a pensar se você realmente gosta dele, porque se até os amigos ajudam, porque um namorado(a) não poderia ajudar? Pode ser nojento, mas companheiro é companheiro, até na hora de vomitar.

7 – Dividir a escova de dente

1

Se vocês beijam na boca, peidam um na frente do outro, até usam o banheiro enquanto o outro e fazem coisas muito pior no sexo, porque diabos vocês teriam nojo de usar a escova de dentes um do outro? Claro que isso não precisa acontecer todos os dias, mas em uma hora de urgência isso pode ser completamente normal.

8 – Acordar e dar aquele beijo gostoso sem escovar os dentes

1

E quem nunca acordou com muita vontade de ter relações sexuais e cometeu o ato antes mesmo de escovar os dentes? Para casais que estão juntos há muito tempo, isso é completamente normal, não que aconteça toda vez, mas vez ou outra acontece sim!

9 – Dar uma conferida nos odores

1

“- Amor, dá uma cheiradinha aqui pra ver se esto vencido?” Quem nunca?

E aí amigos, já cometeram todas essas nojeiras? Comentem!

8 coisas que só quem ama ficar em casa vai entender

Matéria anterior

11 evidências que mostram que homens e mulheres são de planetas diferentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos