• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

9 coisas que só quem teve um All Star vai entender

POR Victor Prado    EM Curiosidades      07/06/16 às 16h57

Talvez o tênis mais famoso do mundo seja o All Star. Ele foi criado pelo americano Marquis Mills Converse em 1908, que depois de alguns anos já estava exportando o tênis para boa parte do mundo. O tênis foi tão popular que praticamente todo mundo que você conhece, já teve um, ou um a cópia, e pelo menos conhece uma pessoa que já usou um desses.

Seu criador começou a fazer sapatos para todo o tipo de público e depois de um tempo começou a vender o tênis como um calçado esportivo. O nome Chuck Taylor é de um esportista que foi usado como garoto propaganda da marca e está até hoje em todo tênis original que você comprar.

Apesar do tênis ter sido vendido como um produto para esportistas, ele conseguiu um público muito maior, chegando principalmente aos jovens, descolados e roqueiros. Pensando nesse grande público que tem pessoas "devotas" a esse tênis, preparamos uma lista com 9 coisas que só quem teve um All Star vai entender:

1- Ele é uma moda em todo lugar

All Star

Como dito antes, todo mundo adora o All Star, então ele é moda em todo lugar. A pessoa pode estar em um fim de mundo e nesse fim de mundo vai ter alguém com um desses calçados ou pelo menos vai conhecer a coisa linda que está aconchegando seus lindos pés.

2- Quando sai da caixa parece uma obra prima

All Star

Vamos combinar, ele não é barato e quando finalmente consegue comprar ele, você sente como se estivesse recebendo uma obra-prima em sua casa. Parece que ele foi feito para você e você foi feito para ele, amor à primeira vista.

3- Se for original, todo mundo vai ficar babando em seu novo pisante

americanos

Não que todo mundo adora ficar babando em suas coisas, mas um pisante novo é de se admirar. Principalmente se ele for original da Converse. Todo mundo vai olhar e ficar babando em sua nova aquisição.

4- Depois de um tempo ele fica muito sujo e por isso, fica muito mais descolado

All Star

Não adianta dizer, todo mundo também utiliza o All Star para ser descolado e não só pelo conforto e praticidade. Depois de um tempo, ele começa a se sujar e ele só fica mais bonito e perfeito. As vezes ele até rasga, e quem disse que vai ficar feio? Só vai melhorando com o tempo.

5- Você as vezes fica meses sem lavar o pobre coitado

All Star

Por conta dele ficar muito mais descolado quando está sujo e velho, muitas pessoas odeiam lavar seus pisantes da Converse. Eles são lindos sujos, para que deixar eles limpinhos se vão ficar menos descolados? Algumas pessoas só lavam quando chulé começa a incomodar quem está a sua volta. Tome cuidado.

6- Você pode se passar por roqueiro e esqueitista ao mesmo tempo

pegadinhas

Quando se tem um calçado desses você automaticamente pertence a tribos dos roqueiros e em alguns casos até mesmo dos esqueitistas. Obviamente é apenas uma brincadeira por conta de muitas personalidades do rock e esqueitistas usarem o tênis durante suas atividades.

7- E se não ter cuidado, você vai começar a fazer coleções de todas as cores

All Star

Tome cuidado, o tênis All Star é perigoso para o seu bolso. Quando você menos percebe, novas unidades começam a aparecer pelo seu quarto, você começa a ter todas as cores em seus tênis e quando menos percebe está pobre, mas com uma coleção incrível desses tênis descolados.

8- Combina com qualquer coisa que está vestindo

pegadinhas

Além de todas as qualidades faladas anteriormente, esse tênis maravilhoso combina com qualquer coisa que você esteja vestindo. Para os mais descolados, o estilo esqueitista vai bem com ele. Para quem tem o estilo roqueiro, vai um All Star. Para as patricinhas, mais um. E até para quem usa terno e tem muito estilo.

9- Grandes personalidades já usaram

All Star

E não pense que só você usa ou usa um All Start, grandes personalidades como Elvis Presley, integrantes do Green Day, Bruno Mars, Avril Lavigne, usam esse tênis com roupas bem descoladas.

E aí, você tem ou já teve um All Star? Comenta aí e se tiver uma foto posta nos comentários do Facebook.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+