9 coisas que você já fez em 'The Sims' mas não pode fazer na vida real

POR A redação    EM Entretenimento      25/09/15 às 16h39

The Sims é um dos mais famosos e populares simuladores de vida em jogos eletrônicos. O game foi desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts. É um dos jogos eletrônicos mais vendidos de todos os tempos. Em setembro de 2013, a franquia já tinha vendido mais de 175 milhões de cópias em todo o mundo.

Os jogos da série 'The Sims' são jogos do estilo 'sandbox' (conhecidos como jogos de mundo aberto). Não existe nenhum objetivo definido no jogo, com exceção de alguns pacotes de expansão que introduzem alguns tipos de missões no jogo.

O jogador cria as pessoas virtuais chamadas "Sims" e as coloca em casas e ajuda elas a construírem seus relacionamentos e as suas vidas. Os jogadores podem colocar os seus Sims em casas pré-construídas ou construí-las eles mesmos. Cada pacote de expansão do jogo aumenta o que o jogador pode fazer com seus Sims.

O designer de jogos Will Wright se inspirou para criar o universo de 'The Sims' depois de perder sua casa durante a tempestade Oakland em 1991 e, posteriormente, a reconstruir a sua vida. Ele teve que reconstruir sua casa e comprar tudo novamente, o que o fez pensar sobre uma adaptação da vida real em um jogo.

Quando ele inicialmente levou suas idéias para o conselho da Maxis, os diretores estavam céticos e deram pouco apoio e financiamento para o jogo. Os diretores da Electronic Arts, que compraram a Maxis em 1997, foram mais receptivos, principalmente porque o sucesso de SimCity abriu a possibilidade de construir uma forte franquia "Sim".

Will Wright também declarou que The Sims foi realmente concebido como uma sátira da cultura de consumo nos EUA. O Ultra Curioso separou a seguir 9 coisas que todo jogador de The Sims faz no game mas não pode fazer na vida real. Confira:

Matar pessoas afogadas ao retirar a escada da piscina

10

Não é impossível de acontecer mas é extremamente improvável.

Cozinhar enquanto faz uma dancinha que magicamente abre o forno do fogão

11

Ainda não temos essa tecnologia.

Olhar em um telescópio e ser abduzido por ET's

12

(E voltar grávida/o de um bebê alien)

Multiplicar seus pratos, literalmente

13

Fazer o milagre da multiplicação de pratos ao fazer dezenas de pratos surgirem de um mesmo prato.

Negociar sua vida com a Dona Morte

14

Ter um carro invisível

19

Arranjar esse animal de estimação

20

Aproveitar as férias assim

15

Deixar isso acontecer

16

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+