Curiosidades

9 histórias envolvendo silicone que vão te deixar chocado

0

Colocar implantes mamários é algo que tem se tornando muito comum. Por vezes, até bizarro. O interessante são algumas histórias que ouvimos por conta dessas implantes. Como por exemplo a de uma modelo, Orit Fox, que foi picada nos seios por uma cobra.

Fox participava de um programa de TV espanhol. No momento estava segurando uma cobra mansa, quando ela tentou lamber seu rosto. Aparentemente a modelo teve uma reação não muito amigável e refletindo em uma mordida em seus seios. Foz foi levada ao hospital e nada de ruim a aconteceu. Em compensação, a cobra morreu envenenada por conta do silicone que havia em seus seios. Fox é uma grande estrela de Israel e já passou por várias operações para aumentar os seios.

Pessoal, é importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles se identificarem. Pensando em quão estranhas e bizarras podem ser as histórias envolvendo implantes mamários, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 9 histórias envolvendo silicone que vão de deixar chocados. Confira:

9 – Uma mulher mentiu sobre ter câncer e usa doação de amigos para pagar implantes mamários

01

De acordo com autoridades, uma mulher no Texas mentiu sobre ter câncer de mama, para que os amigos a pudessem ajudar com doações. Fora arrecadado 10 mil dólares, que ela usou para colocar silicone. Pelo menos, 25 pessoas doaram para ajudar Trista Joy Lathern, para que ela pudesse começar seu “tratamento”. Lathern pediu ajuda a familiares, amigos, colegas de trabalho e estranhos. Para os doadores, Trista, uma mãe de 24 anos, disse que precisava do dinheiro para uma cirurgia que salvaria sua vida. Ao invés disso, o dinheiro foi usado para a ampliação dos seios, numa tentativa de salvar seu casamento. Como se a história não fosse suficiente, ela precisa convencer as pessoas, tanto que raspou a cabeça para se parecer com pacientes que se submetem à quimioterapia. Seu marido, William Lathern, entrou com pedido de anulação do casamento. Ela foi acusada de roubo por enganação, e presa, novamente, por dois anos.

8 – O homem que colocou seios nas pernas

02

Homens terem seios grandes é algo bastante incomum, ainda mais quando se trata de implantes de silicone mas, não no peito e sim, na perna. A figura de Lane Jensen está parecendo um pouco mais voluptuosa, depois de sua inusitada operação. A cirurgia foi realizada na empresa Pure Body Arts, em Edmonton, Alberta. Demorou 45 minutos e, logo após, Lane saiu de lá sentindo um pequeno hamatoma, mas muito satisfeito com o resultado.

7 – Um mulher russa teve os implantes explodidos durante um voo

03

Uma mulher russa viu a necessidade de tratamento médico quando seus implantes explodiram em um vôo da Aeroflot de Moscou para Los Angeles. Irena D’s (nome que foi relatado pela imprensa russa) não teve seu problema diagnosticado imediatamente pelos médicos, quando chegou ao aeroporto de Los Angeles, apenas após um minucioso exame é que ficaram a par da situação. Ela teve os implantes removidos e lhe foi advertido sobre os riscos que corre caso decida fazer outro implante.

6 – Uma mulher sobrevive a uma batida de carro por causa do silicone

04

Uma mulher búlgara escapou relativamente incólume de um acidente de carro por que seus implantes mamários de 40DD absorveram a maior parte do impacto. Elena Marinova, 24 anos, de Sofia, sofreu colidiu com outro carro depois de uma avaria no motor de seu carro, na cidade de Ruse. Os carros ficaram praticamente irreconhecíveis. A mulher sobreviveu apenas porque seus seios agiram como airbags, apesar de terem estourado.

5 – O cirurgião plástico que publicou fotos nuas das pacientes que não pagaram a conta

05

Um cirurgião plástico alemão caça as pacientes que nunca pagaram as operações, criando o que poderia ser o maior cartaz de “procura-se” da história. Ele publica as fotos de depois da operação. Espera que a divulgação das fotos dos seios ajude a polícia a rastrear as mulheres, que fugiram da clínica sem pagar. Uma das mulheres, que se identificou como “Tanja” após atingir a dívida de € 8.000, disse que precisava tomar um pouco de ar, fugiu e nunca mais voltou. Michael Koening, o cirurgião de Cologne disse que as mulheres se registravam sob nomes falsos. E que, após mais ou menos uma hora depois da cirurgia, elas fugiram.

4 – A mulher que se tornou celebridade depois de esmagar coisas com os seios de silicone

https://www.youtube.com/watch?v=cTuNCuDNH4g

Busty Heart possui seios que pesam nove quilos, aos 47 anos, com o verdadeiro nome de Susan Sykes, provavelmente, pode nocautear Mike Tyson. Ela foi ao programa de TV espanhol “Donde estas corazón?” para provar que nada é páreo para seus seios. Depois de demonstrar ao vivo na TV o dano que pode causar a latas de coca-cola e melões, seria necessário um homem bastante corajoso para deixá-la irritada. Como se não fosse suficiente, toda uma nação a assistiu quando ela apareceu em “Got Talent America”.

3 – Mulher sobrevive a tiro porque seu implante de tamanho D parou a bala

07

Uma vítima de Los Angeles, teve sua vida salva por conta de seus implantes mamários, evitanto que a bala atingisse seu coração. Lydia Carranza trabalha em seu consultório odontológico em Simi Valley quando sua colega de trabalho, a esposa do atirador, foi baleada e morta. Segundo o Dr. Ashkan Ghavami “Ela é apenas suma mulher de sorte. Sua tomografia computadorizada mostrou que os fragmentos da bala estavam a milímetros de seu coraçãoe orgãos vitais. Se ela não tivesse o implante poderia estar morta hoje.

2 – O político que sorteou implantes mamários para levantar fundos para sua campanha

maxresdefault

Gustavo Rojas, candidato à Assembléia Nacional da Venezuela, tinha pouco dinheiro para sua campanha eleitoral. Assim, ele planejou rifar um conjunto de implantes mamários para arrecadar dinheiro. O candidato disse a um jornal venezuelano que “O sorteio é um mecanismo de financiamento, nada mais. Quem irá fazer a operação será o médico e não eu.”

1 – Uma mulher teve as cinzas do falecido marido em seus implantes

08

Uma viúva teve as cinzas de seu falecido marido inseridas em seus implantes mamários, para que ele pudesse ficar perto de seu coração. Sandi Canesco, 26 anos, de Sydney, Austrália, tomou a decisão depois que seu marido, Dustin, morreu em um acidente aéreo.

Então pessoal, o que acharam dessas histórias? Um tanto quanto bizarras, não? Conhecem mais alguma que poderíamos inserir nessa lista? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

18 imagens que vão te mostrar a vida por uma perspectiva completamente diferente

Matéria anterior

Como cair de sono em apenas um minuto e se livrar da insônia?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos