Entretenimento

9 provas de que você não pode confiar 100% nas dicas da internet

0

Não tem como negar que na última década a internet e dispositivos tecnológicos mudaram totalmente a vida das pessoas. Existem indivíduos que nem imaginam suas vidas sem um aparelho celular. Brincadeiras já não são mais as mesmas e até mesmo o jeito de nos comunicarmos mudou totalmente.

E devido à internet hoje temos o Youtube. O site é uma plataforma de conteúdo independente, marcas e empresas já famosas fazendo um grande alvoroço, mesmo assim o site dá uma chance imensa para que pessoas façam sucesso, podendo virar até profissão. Um belo exemplo disso é a forma em que comediantes ou atores encontraram para tomar algum tempo como sua principal fonte de renda ou da divulgação do seu trabalho. Existem vários casos de como o site mudou a vida de certas pessoas.

O Youtube não é somente para pessoas ganharem espaço, com os tão famosos vloggers, pessoas que ficam a frente de uma câmera boa parte do tempo. A mídia convencional já tem olhado bastante para essa plataforma tendo planos grandiosos para o futuro.

A internet é um ótimo local para conseguir conselhos inovadores. Existem pessoas que dedicam suas vidas para mostrar a outros indivíduo maneiras criativas de enfrentar problemas comuns. O fato é que nem sempre elas vão dar certo. Bom nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 provas de que você não pode confiar 100% nas dicas que você coleta na internet. Confira:

1 – Acreditou mesmo que poderia cozinhar um ovo no microondas assim?

2 – Isso deveria ser patenteado

3 – Ampliando a tela do telefone colocando sobre um copo de água

4 – Última moda em Paris

5 – Controle remoto universal

6 – Amasse batatas com uma raquete de tênis

7 – Usando uma fita adesiva para reparar vazamentos de água

8 – Usar o cinto de segurança como abridor de garrafas

9 – Colocar alavancas no pneu para evitar derrapagens

Internet

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

8 provas de que Dragon Ball Super já está tão bom quanto Dragon Ball Z

Matéria anterior

8 membros mais poderosos do Clã Otsutsuki

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos