Entretenimento

9 provas que as crianças não podem ter acesso à internet

0

A internet é um lugar perigoso para todo mundo, principalmente para as crianças por ser chamado de “terra sem lei”. Estamos expostos a todos os tipos de conteúdos e alguns extremamente inadequados para determinada idade. Inclusive, algumas redes sociais possuem uma política de idade mínima para poder começar a utilizar, como por exemplo o Facebook. No Facebook, somente pessoas com idade igual ou superior a 13 anos podem criar suas contas, mas infelizmente isso não acontece. Os pais não supervisionam os filhos e por esse motivo, é comprovado através de uma pesquisa que cerca de 54% de crianças entre 5 e 9 anos já possuem os seus perfis na rede, alguns afirmam que é apenas para poder jogar alguma coisa.

Nos deparamos diariamente com diversos comentários feitos por esse pequenos que nos assustam. Palavras de baixo calão que achamos forte até mesmo para adultos são escritas e até faladas por elas. As vezes parece ser bem engraçado, mas isso é extremamente sério, pois como já afirmamos, a internet é um lugar onde todos se expõem e acabamos vendo até mesmo o que não desejamos. Por esse motivo, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu procurar por imagens que provam o porque das crianças não poderem ter acesso a internet e temos a certeza de que vocês vão concordar conosco. Sem mais delongas, confiram abaixo e se souberem de algum caso similar, manda pra gente.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

 

E aí, o que vocês acharam dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e com isso podemos alcançar um público cada vez maior e trazer todos os tipos de curiosidades para os mais diversos leitores aqui da Fatos Desconhecidos.

Essa nova imagem da Terra vai te mostrar se ela parece plana o suficiente pra você

Matéria anterior

Decodificaram mensagem satânica de freira ‘possuída’ no século XVII e é simplesmente perturbador

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos