Entretenimento

9 situações que são a alegria e a tristeza das pessoas detalhistas

0

Você sabe quais são as alegrias que só quem é solteiro e vive sozinho passa? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Ser uma pessoa detalhista é sinal de que você gosta das coisas muito bem explicadas, com clareza e, se possível, com o maior número de informações possível.

Existem várias tipos de situações que elas passam. Ser observador demais, evitar gente monossilábica, confira a listinha de situações que pessoas detalhistas vivem:

1 – Você repara em tudo à sua volta

Sinaleiros se abrindo e fechando, os detalhes nas lojas, você gosta de fixar os olhos em vários lugares ao seu redor. E você não se cansa de examinar tudo à sua volta.

2 – Tuuudo mesmo!

Pássaros voando, luzes se acendendo, pessoas andando nas ruas, desenho nas calçadas que pisa, nada sai despercebido dos seus olhos, você está de olho em tudo.

3 – Não se importa de ouvir longas histórias

Quanto mais longa é a história, mais você gosta de sentar para ouvir as pessoas. Se vier acompanhada de vários detalhes, então, a felicidade só aumenta.

4 – Quanto mais detalhes alguém te diz, maior é a sua satisfação

Como, quando, onde, como e o motivo pelo qual você a pessoa resolveu fazer tal coisa, a sua satisfação só aumenta em saber tudo tim, tim, por tim, tim.

5 – Você quer distância de gente monossilábica

“Sim”, “Não”, “Tudo bem”, “Estou tranquilo”, “Boa tarde”, pessoas monossilábicas que se comunicam dessa forma te irritam. Elas são sempre curtas e diretas no que dizem e nunca se atentam a detalhes, como você sempre gosta.

6 – Ou introvertidas

As pessoas introvertidas são outro problema. Elas não se expressam bem, são sempre contidas e nunca revelam o que querem, sentem, buscam de forma detalhista, como você prefere bastante.

7 – Textões de histórias ou áudios longos no WhatsApp alegram o seu coração

Conversar no WhatsApp também tem lá os seus altos e baixos. Áudios longos, textões da galera no grupo te enchem de palpitação e entusiasmo.

8 – Você tem que saber lidar com as pessoas te evitando porque você detalha demais

Algumas pessoas gostam de ouvir histórias, casos que aconteceram com você, mas também existe a turminha que não está muito interessada nas suas conversas nada resumidas e cheias de detalhes.

9 – Você se sente realizada quando namora alguém que gosta de contar tim tim por tim tim de como foi o seu dia

Ligar, mandar um áudio no WhatsApp contando como foi o dia é uma realização sem preço, nem explicação para quem é detalhista. Em um namoro, elas gostam de saber como foi o seu dia em detalhes.

Você é uma pessoa detalhista? Mande seu comentário para gente!

The Lego Ninjago Movie – liberado teaser trailer

Matéria anterior

10 quartos dos sonhos que farão com que você queira dormir o dia todo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.