Entretenimento

10 sentimentos que só quem já perdeu o celular poderá entender

0

Hoje em dia praticamente todo mudo possui um celular, é uma forma de comunicação rápida, barata, e que nos faz economizar muito tempo das nossas vidas. Temos praticamente uma vida dentro do aparelho, fotos das nossas viagens, contatos, vídeos, aplicativos de bancos, ou seja, muita coisa que usamos no nosso dia-a-dia estão dentro desses aparelhos, e perdê-los pode nos causar um prejuízo incalculável.

E quem de vocês nunca perdeu o celular na vida? Bom, por um vacilo ou outro, perder o aparelho as vezes pode acontecer, e tendo isso em mente, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria com alguns dos sentimentos que só as pessoas que já perderam o celular poderão entender, é seu caso? Então confiram agora a nossa matéria:

1 – Você sente aquele vazio quando percebe que está sem celular

Você se sente praticamente pelado quando coloca a mão no bolso e percebe que está sem seu companheiro praticamente inseparável. É um vazio que a gente sente, que em seguida já começa a vir milhares de pensamentos de quantas coisas você perdeu depois desse acontecimento.

2 – O sentimento de estar isolado

Tudo bem que podemos viver tranquilamente sem um celular, não é algo essencial para a nossa vida, mas vamos concordar que um celular agiliza a nossa vida, nos faz economizar tempo e dinheiro. Depois que perde um celular, você se sente isolado e fica pensando como você conseguia viver sem um há poucos anos atrás.

3 – O desespero por estar sem  todos os seus contatos (inclusive do crush)

Você tem lá todos os seus contatos que foram reunidos durante muitos anos, e de uma hora para outra todos eles somem, inclusive o do seu crush e de todos os “esqueminhas”. Existe um desespero por saber que um trabalho de anos foi todo por água abaixo.

4 – Nostalgia por usar aquele celular velho que estava no fundo da sua gaveta

E nessa hora, o que fazer? Quase todo mundo tem aquele celular velho que fica encostado fundo da gaveta, aquele com lanterninha na ponta, que não tira foto e muito menos tem WhatsApp. E aí você se pergunta várias vezes, “como nós conseguíamos viver com esses celulares antigamente?”

5 – E a raiva que você sente ao lembrar que ainda tem algumas prestações do celular para pagar?

Talvez essa seja uma das piores coisas que acontecem com as pessoas, estar pagando uma coisa que você não tem mais. Você deu duro para comprar o celular, para pagar as parcelas, do nada todo o seu investimento some e te deixa uma dívida e a raiva que te corrói por dentro.

6 – Sentir uma negação por ser uma pessoa incomunicável

A partir desse momento, você terá que aceitar que é uma pessoa incomunicável, que não saberá dos roles pelo WhatsApp, não saberá o que acontece no grupo dos seus amigos, e se você não tem aquele celular velho em casa, vai ter que voltar a usar o telefone fixo.

7 – Um incrível medo por ter seus nudes no celular

Você manda nudes? Recebe nudes do seu namorado ou namorada? Então talvez o pior sentimento que você sinta nessa hora seja o medo, medo de seus nudes vazarem na internet e você sofrer as consequências. Já tinha pensado nisso? Então corre lá e apaga os nudes do seu celular, pois isso acontece com muita gente por aí.

8 – Ódio de si mesmo, por não ter cuidado daquela preciosidade

“Como seu sou burro”, “por que não prestei mais atenção?”, “o que diabos eu estava pensando quando deixei meu celular lá?”, essas são as coisas que você pensa quando perde o celular, e o ódio que você sente por ter perdido algo tão valioso é algo inexplicável.

9 – Esperança de achá-lo

Mas a esperança é a última que morre, e você ainda acredita que uma pessoa pode ter achado seu celular, ter um coração bondoso e honesto, e devolver para você. Bom, em pouquíssimos casos isso acontece, mas como citamos no começo desse item, a esperança é a última que morre.

10 – Se sentir vivo novamente por comprar um celular novo

Mesmo depois de um tempo sem usar um bom celular, a recompensa vem com um celular novo e melhor do que o que você tinha perdido. Aí sim, tudo volta ao normal, você se sente vivo, renovado, e de volta ao mundo no qual você nunca deveria ter saído.

E aí, caros leitores, faltou algum sentimento de quando perdemos o celular? Deixei aqui seu comentário!

10 lugares reais que você não vai acreditar que existem

Matéria anterior

The Lego Ninjago Movie – liberado teaser trailer

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.