• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A garota de 12 anos que tem o QI mais alto que Einstein e Stephen Hawking

POR A redação    EM Mistérios & Horror      15/08/15 às 14h46

Uma garota de 12 anos, filha de trabalhadores romanos que vivem na Inglaterra, surpreendeu todo o planeta recentemente. Ela trouxe um novo nível para a barra de inteligência humana.

Nicole Barr de fez em seu teste de QI uma pontuação de 162 pontos, ultrapassando gênios notáveis ??como Albert Einstein e Stephen Hawking.

A pontuação coloca Nicole entre 1% da população mundial que tem QI elevado. A pontuação média de QI para adultos é de 100, e qualquer pontuação acima de 140 é considerado "gênio".

"Quando eu descobri que eu tenho uma pontuação tão alta, foi tão inesperado", disse Nicole ao jornal Daily Ocidental. "Eu estava tão chocada."

2

Ela pegou o teste de QI com seu pai James Barr, 36 anos, que tinha um palpite de que ela se sairia bem na prova de inteligência."Ela é sempre amou os números e quebra-cabeças. Ela sempre foi excelente em matemática, ficando vários anos à frente de seu grupo de idade na escola", disse Barr ao site Yahoo. "Ela gosta de desafiar a si mesma."

Nicole vive em uma caravana cigana com seu pai e sua meia-irmã. O orgulhoso pai disse que seu desempenho acadêmico tem sido o assunto da comunidade, também conhecido como 'Roma'.

"Esta notícia é boa para nós pois isso mostra que não importa de onde você vem e que qualquer um pode ser academicamente brilhante." A menina prodígio superou Albert Einstein e Stephen Hawking, marcando dois pontos a mais do que eles.

3

Nicole sempre foi mais madura academicamente do que seus companheiros da escola elementar. Ela podia calcular álgebra complexa quando tinha apenas 10 anos.

"Nicole é uma aluna brilhante", disse Helena Mills, chefe da Academia Burnt Mill . "Ela trabalha incrivelmente duro e dedica-se em muitas atividades diferentes na escola."

Apenas 110 mil pessoas em todo o mundo foram aceitas na sociedade para super inteligentes denominada "Mensa". 20.000 são britânicos, 35% de seus membros são do sexo feminino e apenas 8% são menores de 16 anos.

4

"Só as crianças podem obter uma pontuação superior a 161, porque essa é a pontuação máxima de QI para um adulto. O teste é para crianças e é ajustado à idade ", disse Ann Clarkson, porta-voz da Mensa.

Mensa disse que crianças-gênios são academicamente maduras para a sua idade, tem uma memória incrível e preferem passar tempo com as pessoas mais velhas.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+