Entretenimento

Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais

0

O influenciador Carlinhos Maia, 31 anos, anunciou na última quinta-feira (16/09) que vai se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Em um comunicado compartilhado nos stories de seu Instagram, o alagoano disse que teve a saúde emocional prejudicada desde o assalto na casa em que mora com o marido, Lucas Guimarães.

“Eu tenho síndrome do pânico há muitos anos. Não fico falando toda hora pra vocês isso. Desde o negócio do assalto, isso se agravou, aumentou. Eu não estou tendo aquela paz [de antes]”, desabafou Carlinhos.

O influenciador ainda afirmou que vai tirar uns dias para ficar tranquilo e se recuperar, mas que depois volta com tudo.

O apartamento de Carlinhos Maia e Lucas em Maceió, capital do estado de Alagoas, foi assaltado em maio deste ano. O casal teve um prejuízo de R$ 5 milhões, dos quais cerca de R$ 2,5 milhões já foram recuperados pela polícia.

Em 2021, Carlinhos já tinha falado sobre a síndrome do pânico em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Na época, o influenciador disse que tudo começou após alguns ataques virtuais.

“Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães, também influencer, se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”, desabafou Carlinhos na entrevista

Carlinhos Maia fala sobre desafios da internet: “Lidar com hater machuca”

Foto: Renato Pizzutto/ Band TV

Também na quinta-feira (15/09), durante a transmissão do programa “Faustão na Band”, Carlinhos Maia contou que sente dificuldade em lidar com ataques online. “A parte que mais machuca é ter que lidar com os haters”, explicou.

“O maior desafio é provar para mim mesmo que o que os haters falam não é a verdade sobre mim”, complementou Carlinhos Maia.

O influenciador também afirmou que estar em constante exposição nas redes sociais torna a própria vida um livro aberto. Além disso, ele destacou que mesmo que faça coisas positivas, qualquer deslize ganha enormes proporções.

“Quando sai qualquer coisinha negativa ou alguma bobagem que você tenha falado, aquilo fica maior do que tudo de bom que você fez”, explicou. 

Carlinhos Maia participou do “Na Pista do Sucesso” ao lado de Carol Nakamura. Os dois tiveram que adivinhar as atrações musicais do programa, baseados nas dicas dadas por Anne Lottermann e João Guilherme.

Mãe não apoia sua carreira

Foto: Instagram/ carlinhosmaiaof

Também durante a participação do programa “Faustão na Band”, Carlinhos Maia falou sobre a falta de apoio dos pais no começo da carreira.

De acordo com o marido de Lucas Guimarães, diferente do que muitas pessoas pensam, ele sempre foi e continua sendo muito tímido: “O caminho do humor, eu encontrei uma forma de fugir da minha timidez. Vi também ali um lugar para dar uma vida melhor para a minha família… Eu era o cara que fugia de tudo. Eu era aquele que apenas segurava a cartolina na época da escola”.

Além disso, Carlinhos Maia afirmou que era um péssimo piadista, mas que de alguma forma as pessoas prestavam atenção no que ele falava, mesmo que fosse para criticar.

Logo em seguida, o humorista falou sobre as suas apresentações fora do país. “O que eu faço lá fora [do país], eu faço aqui também. A diferença é que lá fora as pessoas são muito mais saudosas do Brasil. Como eu mostro a minha realidade no Nordeste com a minha mãe, os olhinhos da galera ficam cheios de lágrimas. Então, qualquer fala as pessoas já querem te dar um abraço”, completou.

No entanto, ao ser questionado sobre o apoio dos pais, Carlinhos Maia afirmou que a mãe nunca apoiou.

“Até hoje eu não sei se ela apoia. Ela gosta é do dinheiro. Mamãe queria o dinheiro e ainda ficava falando que eu era vagabundo e que não gostava de estudar. Ela chegava para mim e dizia: ‘Meu filho, eu te peguei para criar para você me dá uma vida boa'”, concluiu o humorista.

Fonte: Splash, Band, EM OFF

Cinebiografia de Whitney Houston ganha primeiro trailer

Artigo anterior

Drew Barrymore afirma que sua mãe a proibia de comer doces, mas não se importava com maconha

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido