CuriosidadesEntretenimento

Esses sinais podem dizer se você é uma pessoa assustadora

0

Se você acredita que se assusta facilmente, sente calafrios com frequência, ou acha que certas pessoas podem emitir energias negativas fazendo com que você se sinta desconfortável ou com um tipo de “pressão” no peito, não se desespere. Esses são apenas sintomas de que você está recebendo respostas do emocional e inconsciente.

De acordo com uma pesquisa realizada pela universidade de Knox, nos Estados Unidos, existem alguns sinais que podem mostrar que você é uma pessoa aterrorizante. Ou quem está ao seu lado. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se identificarem.

Alguma vez, uma pessoa se assustou com você? Ou disse que tem medo, sem qualquer motivo? Pois então, essa pesquisa foi realizada com 1029 mulheres e 312 homens, com idades entre 18 e 77 anos. No estudo essas pessoas foram questionadas sobre sinais físico e comportamentais que, na visão deles, poderiam ser assustadores quando uma pessoa conhecida, de preferência um amigo, descrevia uma pessoa que nunca tinham visto antes.

O resultado desse estudo são os seguintes sinais que mencionaremos abaixo. Veja se você se enquadra em algum deles:

12 – Lábios

12

De acordo com os voluntários, uma pessoa que lambe os lábios com frequência pode assustar bastante. Bem, pelo menos é uma atitude estranha.

11 – Insetos

11

Outro sinal apontado pelo estudo é o de você ser um colecionador de insetos. Não é o tipo de coleção mais comum, mas existem várias pessoas pelo mundo que possuem esse hobbie. Será que elas são mesmo assustadoras?

10 – Magreza

10

Em um mundo onde os padrões de beleza são buscados com afinco, ser uma pessoa muito magra pode assustar um pouco. Talvez pela impressão “escaveirada” que possam passar.

9 – Olhos

09

É um tanto quanto agoniante conversar com uma pessoa que não consegue olhar dentro dos seus olhos, a sensação que dá é que ela não está prestando atenção em você, na conversa, que não tem interesse em estar ali ou que está escondendo algo. Mas, de acordo com a pesquisa, o que faz uma pessoa assustadora são os olhos esbugalhados.

8 – Cabelos

08

Pessoas com cabelos gordurosos, sebosos, são outro tipo que podem assustar muito.

7 – Sorriso

07

Pensem, é muito agradável ver uma pessoa com sorriso bonito. Chega a ser agradável ficar olhando. Mas, caso seu sorriso seja um tanto quanto “fora do comum” ele pode se tornar assustador.

6 – Dedos

06

Dedos muito compridos assustam algumas pessoas. Pelo menos é o sinal que ficou em sexto lugar na pesquisa.

5 – Proximidade

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 19 de Julho de 2015 - CAMPEONATO BRASILEIRO - FLUMINENSE X VASCO - Fred e Rodrigo durante a partida valida pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracana. Foto: Jorge Rodrigues/Eleven.

Quando você tem intimidade com uma pessoa, é normal que fiquem perto. Agora, se é uma pessoa desconhecida, com certeza quanto mais perto ela chegar, mais medo você terá. Claro, no caso de não haver interesses físicos.

4 – Risadas

04

Mesmo que a pessoa não tenha uma risada tipo “Coringa”, além de assustador pode ser bastante constrangedor alguém que ri nos momentos mais imprevisíveis e impróprios.

3 – Palidez

03

Pessoas com a pele muito pálida também são assustadoras, de acordo com os pesquisados.

2 – Sexo

02

É um assunto ótimo. Muita gente gosta de conversar sobre esse assunto. Pelo menos quando se está entre amigos. Se você acaba de conhecer uma pessoa é do tipo mais “liberal” pode até ser agradável e engraçado conversar sobre sexo. Mas, se essa pessoa só falar sobre isso, o tempo todo, é sim assustador.

1 – Contato

01

O contato físico entre estranhos é algo que geralmente não acontece com muita frequência. Afinal de contas, seu corpo, sua propriedade. Se alguém que você acabou de conhecer fica “encostando” ou “pegando” muito, pode ser algo com o que se preocupar.

Então pessoal, vocês concordam com esses sinais? Acham que essa pesquisa concluiu de maneira certa coisas que podem tornar uma pessoa assustadora? Para saber mais sobre o estudo você pode entrar nesse site. Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? O que torna uma pessoa assustadora para você? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 duras realidades que você só descobre quando vira amante

Matéria anterior

Como pegar um mentiroso no pulo? Especialista conta seu segredo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos