• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A reação de bebês ao provarem limão pela primeira vez

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      11/07/16 às 15h21

Se nós já fazemos aquela cara feia quando comemos limão, imaginem bebês que nunca experimentaram e não sabem qual o sabor do limão? Com certeza deve ser uma cena pra lá de engraçada, e essa ideia foi feita por um fotógrafo que registrou todas essas imagens. Nossa matéria de hoje vai mostrar para vocês esse ensaio do primeiro contato de crianças com o sabor do limão.

Até porque, quem de vocês lembra da primeira vez que experimentou limão na vida? Então porque não registrar essas imagens, concordam? E foi exatamente isso que David Wile e April Maciborka fizeram, eles registraram o exato momento que bebês estão provando limão pela primeira vez.

001

O vídeo fez muito sucesso na internet, e começa com as crianças aparentemente analisando a fruta com curiosidade ante de tomar coragem para comê-lo.

002

As reações são realmente surpreendentes e variadas, alguns ficam intrigados com a novidade, já outros não gostam nada do gosto e mostram um resistência a fruta.

003

April e David afirmaram o seguinte: "Os limões podem ser uma grande fonte de entretenimento. Especialmente quando você dá a bebês a oportunidade de prová-los pela primeira vez".

004

Essa ideia foi chamada de "Pucker", que traduzido para o português quer dizer "fazer beicinho", que é a reação da maioria dos bebês, e um dos objetivos desse projeto era certificar que as crianças vão sempre se lembrar da primeira vez na vida que eles experimentaram limão.

06

Os fotógrafos conseguiram capturar as mais variadas reações, de caretas a feições de satisfação dos pequenos ao fruto. A graça do ensaio é justamente retratar uma cena que, normalmente, deixamos passar.

06-1

O registro das novas descobertas das crianças é muito importante, e pode render imagens divertidas para a posteridade!

07

E aí caros leitores, gostaram das fotos das crianças experimentando a fruta? Então vocês vão gostar mais ainda quando virem o vídeo feito pelos fotógrafos, confira aqui em baixo:

Com certeza depois dessa matéria vários de vocês vão pensar em registrar momentos como esses de seus filhos, e com certeza deve valer muito a pena. Gostou da reação das crianças? Deixe seu comentário pra gente!

Próxima Matéria
Via   Bored Panda     Hype Science     Uol  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+