• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 primeiras vezes que foram mais constrangedoras que a sua "primeira vez"

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      03/05/16 às 15h33

Realmente a nossa primeira vez é marcante, é algo incrível que acontece nas nossas vidas mas que para algumas pessoas pode ser um tanto constrangedor. Principalmente para as mulheres, nem sempre a primeira vez é aquela coisa maravilhosa, para falar a verdade, muitas mulheres dizem não ter gostado da primeira vez, ou pelo fato de simplesmente não ter sido bom ou por sentir muitas dores. Mas esse não é o tema que queremos abordar hoje na nossa matéria, o que vamos falar hoje é sobre outras primeiras vezes que podem ser muito mais constrangedoras. Já conhece a nossa matéria sobre as 8 piores situações que quem está namorando tem que passar?

Bom, não sabemos se vocês já passaram por todas as situações que vamos citar nessa lista, mas quem já passou sabe o quanto essas situações podem ser desnecessárias. Conheça também a nossa matéria sobre 7 situações que os filhos não preferidos dos pais poderiam identificar. Então, caros amigos da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 primeiras vezes que foram mais constrangedoras que a sua "primeira vez":

1 - Apresentar o namorado para os pais

s

E quem não morre de raiva dessa situação? Apresentar o parceiro para os pais não é nada agradável, ainda mais quando é o seu primeiro namorado (a), quando o pai e os irmãos ficam fazendo piadas idiotas em relação ao namorado, ou quando a mãe fica perguntado qual futuro a namorada pretender ter.

2 - Soltar o primeiro pum na frente do namorado(a)

casal-gases-peido

Claro que depois de muito tempo de namoro isso se torna normal, soltar pum e arrotar na frente do parceiro se torna uma coisa, assim digamos, do dia-a-dia. Mas a primeira vez que isso acontece, ficamos com uma vontade de enfiar a cabeça em um buraco e nunca mais sair de tanta vergonha.

3 - Ficar completamente perdido na primeira entrevista de emprego

size_960_16_9_entrevista-de-emprego

Sabe quando vamos na primeira entrevista de emprego e ficamos completamente perdidos, fazem perguntas que não temos a minima ideia de como responder e estamos completamente por fora do assunto? Pois é, situações como essa podem ser bem mais constrangedoras do que a sua primeira vez.

4 - Ficar bêbado demais e pagar vexame

giphy

E quem nunca fez isso na vida? Uma situação dessa é aquele tipo de coisa que você acorda no outro dia e fica com aquela maldita ressaca moral, sem ter coragem de perguntar para algum amigo o quão bêbado e quanta vergonha você passou na frente dos outros. Isso geralmente acontece com pessoas mais novas, que estão começando a "encher a cara".

5 - Primeiro dia de aula

tumblr_mai3t4L0or1roizcxo1_500_large

E quem nunca morreu de vergonha de chegar no primeiro dia de aula, seja na escola ou na faculdade, e entrar na sala de aula? Isso vem se repetindo desde que você entrou na escola, e acredite, você ainda passará por coisas constrangedoras na faculdade, mestrado, doutorado e tudo que envolva um primeiro dia de aula.

6 - Reprovar no teste do Detran

chorar-no-trabalho-pode-ou-n-o-pode-675720_w1020h450c1cx532cy223

Você chega lá para fazer a prova, todo confiante, achando que vai sair de lá orgulhoso de ter conseguido a CNH e pá, erra tudo e sai de lá constrangido por ter errado coisas tão bobas. Claro que isso não acontece com todo mundo, mas quem passa por isso fica um tempo depressivo pelo acontecimento.

7 - Quando você cumprimenta alguém que acha que conhece

constrangido-1

Isso já aconteceu com todo mundo, a não ser que você seja uma pessoa tímida e evite cumprimentar as pessoas na rua. Sabe quando você vê alguém na rua, grita o nome da pessoa e na verdade não é a pessoa que você pensou ser? Isso pode ser vergonhoso e constrangedor para muita gente, mas quem sempre faz isso com o tempo se torna normal.

8 - Primeira demissão

Fired Caucasian businessman carrying personal belongings

Vocês já passaram por essa situação? Assim como a primeira entrevista de emprego, ser demitido pela primeira vez nada é nada bom, Quando isso acontece, as pessoas ficam depressivas, tristes, e pelo fato de ser a primeira demissão, pode parecer uma das piores coisas que já aconteceu na sua vida.

E aí amigos, acham que todas essas situações podem ser mais constrangedoras do que a nossa "primeira vez"? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+