Entretenimento

Por onde andam 7 bebês de Hollywood?

0

O cinema é uma das, se não a mais, popular forma de arte. Ela é democrática, alcançando quase todas os tipos de pessoas e classes. Com gêneros e estilos variados, ela apaixona, causa medo, repulsa, nojo, desperta reflexões e nos faz enxergar o mundo de formas diferentes.

Hollywood é a principal fonte de astros do cinema do mundo inteiro. Estrelas que nascem e brilham por lá, acabam ganhando o resto do planeta junto. Hoje, eles são famosos e admirados pelo público em todo o mundo. Mas em alguns casos, os atores que aparecem em filmes ou séries não são nem crianças ainda, eles aparecem bebês.

Alguns bebês são icônicos. Eles podem ser pequenos, mas interpretaram papéis centrais em várias tramas de sucesso ou então roubaram a cena com sua fofura. Mostramos aqui como estão alguns desses bebês que vimos nas telas hoje em dia.

1 – Labirinto – A magia do tempo

Esse filme de 1986 conta a história de uma garota que tem que salvar seu irmãozinho do vilão Jareth, o rei dos duendes. O bebê ator, Toby Fraud, teve um desempenho maravilhoso no longa. E ele, na realidade, é filho do figurinista do filme, Brian Froud.

Toby seguiu os passos do seu pai e também se tornou designer. Atualmente ele trabalha principalmente com fantoches. E ele foi aprendiz no Muppet Workshop em Nova York.

2 – Friends

A amada série dos anos 1990 tem vários momentos icônicos. E com certeza um deles é quando Phoebe vira barriga de aluguel para seu irmão e tem os trigêmeos. Na série os bebês são batizados de Leslie, Chandler e Frank Jr. Jr.

Os bebês foram interpretados por Allisyn Arm, Dante Pastula e Sierra Marcoux. Deles, Allisyn Arm é a única que continuou com a carreira de atriz. Ela já apareceu em outras séries de sucesso, como por exemplo em “Law & Order: Special Victims Unit”.

3 – Cemitério Maldito

O clássico de 1989 impressionou todos os espectadores, principalmente Miko Hughes no papel do pequeno Gage Creed. Ainda quando criança Miko fez alguns filmes de sucesso, como por exemplo  “Um Tira no Jardim de Infância” e “Código Para o I n f e r n o”.

Atualmente, ele continua atuando mas em papéis menores. Além disso, ele tem o hobby de criar abelhas. O ator cria mais de 30 mil abelhas.

4 – Everybody Loves Raymond

Na série, uma das coisas mais marcantes eram os três filhos de Ray e Debra. Os pequenos . Ally, Geoffrey e Michael eram interpretados por Madylin, Sawyer e Sullivan Sweeten.

Depois que a série acabou, os gêmeos fizeram algumas atuações pequenas. E depois Madylin e Sullivan Sweeten se afastaram dos holofotes. E tragicamente, em 2015, Sawyer Sweeten tirou sua própria vida.

5 – Três é demais

Quando pensamos nessa séries logo nos vem à mente a pequena Michelle. A personagem foi interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen quando elas tinham apenas seis meses de idade.

Na época em que as gêmeas eram adolescentes elas já eram verdadeiras estrelas de Hollywood. Elas estrelaram vários filmes e programas de televisão próprios. Contudo, Mary-Kate e Ashley Olsen abriram mão da carreira de atriz e foram para o mundo da moda. Elas são donas de algumas marcas famosas, como por exemplo a The Row.

6 – Murphy Brown

Na quarta temporada da série, Murphy decidiu ficar com seu filho e criá-lo sem o pai. O pequeno Avery era interpretado por Dyllan Christopher. O bebê seguiu na  carreira de ator e Dyllan já apareceu em alguns comerciais na televisão e também em filmes, como por exemplo “A Tempestade do Século”.

7 – Boa sorte, Charlie

Nessa série do Disney Channel, Mia Talerico interpretou a bebê Charlotte, apelidada de Charlie. Ela começou a fazer a série quando tinha 10 meses de idade.

A bebê está, agora, na adolescência e fazendo todas as coisas típicas de uma adolescente. Contudo, Mia não tem planos de voltar a atuar, pelo menos não por agora. E ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

7 dicas para dormir bem e aumentar sua produtividade no outro dia

Matéria anterior

Maior superlua de 2021 e eclipse lunar acontecem nessa quarta-feira

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.