Entretenimento

7 presentes mais bizarros que famosos já receberam dos seus fãs

0

Presentear alguém é uma boa oportunidade para cultivar os relacionamentos que temos. Pode ser uma simples lembrancinha, ou até outra coisa mais onerosa que simbólica. Tudo depende do quanto podemos ou do quanto temos a intenção de gastar. O fato é que, conhecer o significado de presentear outra pessoa, é o começo para uma estratégia assertiva e vencedora.

A maioria das pessoas gosta de ganhar presente. E talvez um dos fatores para isso é que somos presenteados em situações específicas e já esperadas. Agora, com as celebridades isso é um pouco diferente.

Ser celebridade possui inúmeras vantagens e privilégios. No entanto, existem diversas outras situações que essas pessoas precisam lidar que uma pessoa “comum” não passa. Como por exemplo, sempre receber presentes de fãs.

O ato de presentear um famoso que se é fã parece uma coisa corriqueira. Mas isso pode ficar bem bizarro e estranho em pouco tempo. Até porque, alguns fãs presenteiam seus ídolos com as coisas mais estranhas do mundo. Mostramos aqui alguns desses presentes bizarros que famosos já receberam.

1 – Dolly Parton

A cantora country recebeu um “presente” bastante bizarro nos anos 1970. Alguém deixou um bebê na porta da casa de Dolly.  A criança foi deixada apenas com uma etiqueta que dizia “Jolene”, mesmo nome de uma música de sucesso de Dolly.

Logo que ela viu o bebê deixado em sua porta ela entrou em contato com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos que levou o bebê.

2 – Jonas Brothers

A banda composta pelos três irmãos já foi presentada por um fã com um bebê tubarão morto. O animal estava preservado em um líquido em um tubo de vidro.

“Ainda estamos tentando entender como eles conseguiram comprar um tubarão morto. Quer dizer, existe um site para isso?”, brincou Kevin.

3 – Jared Leto

Se você pensou que um bebê ou um tubarão morto eram estranhos é porque não sabe o que foi dado ao vocalista do “Thirty Seconds to Mars”. Leto recebeu uma orelha humana de presente. O presente bizarro veio com um bilhete que dizia “você está me ouvindo?”. O cantor brincou a respeito do presente dizendo que tinha feito um furo nele e feito um colar com a orelha.

4 – Emma Watson

Nossa eterna Hermione foi alvo de grupos cristãos justamente por interpretar uma bruxa nos cinemas. Esses grupos acreditavam que a atriz precisava ser guiada. Por isso, a atriz ganhou inúmeras bíblias.

“Tenho uma coleção de cerca de 20 no meu quarto”, disse ela.

5 – Norman Reedus

Uma fã do ator de “The walking dead” o presenteou com um implante de silicone. E como se isso não fosse estranho o bastante, depois de um tempo ele ganhou o outro implante.

“Eu só quero coletar implantes. Vou tirá-los de todos os corpos das mulheres e fazer uma pilha gigante e colocar minha cabeça neles. Então, sim, mandem mais implantes”, brincou Reedus.

6 – Kesha

Às vezes, os presentes estranhos chegam porque foram os próprios famosos que pediram. Como por exemplo Kesha, que pediu para que seus fãs a enviassem seus dentes. E como fãs são leais, eles fizeram o que a cantora pediu.

“Eu tenho, tipo, mais de mil dentes humanos. Eu transformei num top, num enfeite de cabeça e brincos e colares”, contou.

7 – Zac Efron

Um dos presentes mais bizarros recebidos por famosos foi esse de Zac Efron. O ator recebeu um pedaço de pele. Até hoje não se sabe bem os detalhes, somente que o ator estranhou muito o “presente”.

“É apenas hilário porque você não sabe como lidar com isso. Você nunca vai superar isso”, disse ele.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/os-presentes-mais-estranhos-que-os-famosos-j%c3%a1-receberam-de-f%c3%a3s/ss-AAN9BnS?li=BB1clQGu#image=11

7 erros de atores que foram mantidos nos filmes

Matéria anterior

Dados novos reforçam que um dieta simples pode proteger contra o mal de Alzheimer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos Desconhecidos na sua home
Install