• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Abdução: a implantação de alienígenas híbridos em nossa sociedade

POR Pietro Bottura    EM Ciência e Tecnologia      21/10/14 às 18h46

De acordo com ufologistas e adeptos das teorias de conspiração, alienígenas - principalmente os infames reptilianos - estariam vivendo entre nós há séculos, ocupando cargos de dominância na sociedade, como donos de bancos, presidentes e líderes militares, hibridizados através do cruzamento com homens e mulheres humanos.

Entretanto, diferentemente de nós, esses meio-aliens teriam poderes sobrenaturais, como telepatia, capacidade de vôo, tecnologias avançadas e outros tipo de magia e coisas parecidas com magia. Para viver entre nós, seriam treinados até aprender a nos enganar, podendo disfarçar-se de qualquer coisa imaginada. Assustador, né?

E, para corroborar com as teorias, diversos casos  registrados descrevem situações semelhantes, que você provavelmente já viu em filmes ou histórias, e sempre contam com um objeto que surge no meio da noite e uma luz que exerce um poder gravitacional próprio.

© Copyright 2010 CorbisCorporation

É o exemplo do caso de Shane Kurz, que aconteceu em 1968, nos EUA. Depois de ter avistado um objeto cilíndrico no céu, caiu em sono fundo. Na manhã seguinte, encontrou marcas de pés no chão de sua cozinha, e seus chinelos estavam sujos da mesma lama que marcava essas pegadas.

48 horas depois, notou que havia uma linha e dois pontos vermelhos em seu abdômen. Quase 10 anos depois, em 1975, numa sessão de hipnose, lembrou-se que havia visto uma luz em seu quarto, e teria seguido-a até um local lamacento, no qual ela teria chegado logo antes de ser abduzida.

Dentro da nave, teria visto aliens, com olhos negros e sem nariz. Um deles a teria dito que ela era especial, e logo depois mandou-a tirar a blusa e deitou-a numa mesa. O alien teria lhe dito que ela era uma boa reprodutora, inserido uma agulha em sua barriga e colocado-a em contato com um humanoide, para consumar o ato sexual. Ainda antes de deixar a nave, teriam lhe dito que ela não se lembraria de nada - mas provavelmente não contaram com a hipnose.

449904-1680x1050

De acordo com os ufologistas de plantão, esse contexto é clássico, com alguns itens que sempre são identificados por abduzidos - uma nave, uma luz, um lugar ermo, instrumentos médicos, aliens humanoides com olhos grandes e negros, nudez,  inseminação ou ato sexual. De acordo com David M. Jacobs, professor de História estadunidense e autor de livros sobre ufologia, existem 4 estágios para colocar deixar um extraterrestre pronto para integrar a sociedade humana:

Programa de Abdução: Seleciona indivíduos de todo o globo para abduzir.

Programa de Procriação: Coleta de esperma e óvulos humanos, criação de embriões e educação de camuflagem para os aliens ficarem entre os humanos

Programa de Hibridização: Estímulo das capacidades sobre-humanas dos híbridos, como telepatia, vôo e outras coisas

Programa da Integração: Reintegração dos híbridos na sociedade, que assumirão posições de comando socioeconômicos

E se você acha que o Brasil está livre disso, está muitíssimo enganado. Cidades como São Tomé das Letras, Alto Paraíso e Varginha, imortalizados até mesmo internacionalmente. Em cidades pequenas como essas e também grandes, casos como o do agricultor Antonio Villas-Boas são registrados.

No relato de Villas-Boas, em 1957, uma nave teria o abduzido, e aliens o teriam deixado nu e coberto de óleo, colocando-o para transar com uma mulher de cabelos loiros, com olhos finos, com a qual transou sem trocar nenhuma palavra ou beijo. Na segunda partida, teria coletado o esperma de Villas-Boas, e apontado para sua barriga e depois para o céu.

É, eu não sei você, mas eu gostaria bastante de ser abduzido. E você, acha que isso existe mesmo ou não?

9cef162d_history-channel-alien-guy-meme-generator-aliens-98f63b

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+