Adolescente que ia todos os dias para escola caminhando tem uma surpresa no dia da formatura

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      08/06/18 às 18h26

Estudar está entre as atividades mais difíceis da vida. Não apenas por causa da jornada para obter conhecimento. Algumas pessoas enfrentam situações que tornam isso algo difícil e as vezes até impossível.

O adolescente Corey Patrick é a prova disso. Ele foi fotografado indo a pé para a sua formatura após ter um ensino difícil e isso mudou sua vida para sempre. Ele era um estudante da Tarrant High School, em Tarrant, Alabama, Estados Unidos.

Dejuanna Beasley viu a cena e ficou curioso, então decidiu registrar o momento para inspirar outras pessoas a seguir os seus sonhos. Essas informações foram dadas pelo Daily News. Confira conosco a história do jovem que mudou totalmente de vida de forma inusitada.

História

Corey Patrick foi visto indo para a sua formatura a pé e ganhou um carro e uma quantia de 28 mil dólares. Segundo o motorista de ônibus que fotografou: "Fiz para inspirar as pessoas na minha página". Ele publicou então a fotografia há um tempo e, desde então, seu post já soma 75 mil curtidas e quase 1,5 mil comentários. Além disso, há 43 mil compartilhamentos.

O jovem Patrick estuda na cidade desde o ensino fundamental, mas recentemente se mudou com sua mãe para uma cidade que fica a 22 quilômetros de distância. "Ele é um bom rapaz. Ele é calado, reservado, humilde e, às vezes, um pouco cabeça-dura. Mas é muito obediente e estou muito orgulhosa dele", disse sua mãe, Felicia White. Ele não queria perder seu último ano do ensino médio ao lado dos seus amigos, então acordava 4h30 da manhã para pegar um ônibus às 5h40. Isso porque sua família não possuía carro.

"Ele estava acordando todo dia às 4h30 e precisava chegar ao ponto às 5h40. Na volta, era necessário esperar até as 17h20, porque era quando o ônibus fazia o caminho de volta". Após fazer a publicação, o radialista local Rickey Smiley soube da história e decidiu presentear o adolescente para que ele insista nos estudos. Ele lhe deu um carro.

"Nós conseguimos! Nós demos a Corey Patrick um carro!!!", escreveu Smiley no Twitter como legenda de uma foto com o garoto. Bastante aplicado aos estudos, Patrick ganhou uma bolsa de estudos integral na Universidade de Jacksonville, onde pretende cursar Ciências da Computação. Além do carro, ele ainda ganhou 28 mil dólares em doações através de uma campanha online.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+