Fatos Nerd

Afinal, quando a Warner irá liberar o primeiro trailer de Aquaman?

0

As realezas de Atlântida já estão entre nós. Bom, ao menos em imagens. Na última semana o filme do Aquaman deu, e muito, o que falar. A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais do longa, revelando o visual dos personagens. Por meio delas, metade da internet descobriu a Nicole Kidman como a Rainha Atlanna no filme, enquanto a outra ficou dividida sobre o visual de Patrick Wilson como o Mestre do Oceano. Entretanto, acima de tudo isso as pessoas querem mesmo saber é quando, enfim, teremos um trailer.

A Warner/DC não está com muito crédito entre o público geral devido a suas últimas produções. Em especial todo o trabalho vergonhoso feito nos bastidores de Liga da Justiça. Aquaman, no entanto, promete ser diferente. Assim como Patty Jenkins teve liberdade criativa em Mulher Maravilha, o mesmo foi concedido a James Wan. O diretor já é uma figura querida por suas realizações como Jogos Mortais e Invocação do Mal. O pouco material divulgado até o momento, mostra que o cineasta pode estar no caminho certo.

Em relação ao trailer, com Aquaman o estúdio tem mostrado seu aprendizado com erros anteriores. O filme tem data de estreia prevista para meados de dezembro, ou seja, cerca de seis meses pela frente. De cerca forma, a decisão de segurar o trailer pode ser uma estratégia. Primeiro porque o filme ainda está em pós-produção e, segundo, a San Diego Comic Con está chegando.

Aquaman e o trailer perdido

Depois da onda de novas imagens, James Wan confirmou que o trailer de Aquaman será mostrado pela primeira vez na San Diego Comic Con. O evento acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no qual a DC deverá ter um painel no Hall H dedicado ao filme. O vídeo deve ser disponibilizado online logo em seguida. Apesar disso, existe a possibilidade de mostrarem apenas um teaser trailer, deixando para revelar o conteúdo completo apenas um mês mais tarde.

No atual histórico cinematográfico da DC, podemos ver o quanto o estúdio tem sido apressado em relação aos trailers. Boa parte deles tem sido liberados cerca de onze meses antes do lançamento do filme em questão. Por um lado, o vídeo pode aumentar a ansiedade dos fãs, mas por outro serve apenas para aumentar cobranças e espalhar críticas negativas. Algo que ela não precisa. Quem sabe a partir de agora a DC finalmente consegue encontrar seu rumo no cinema.

Completando o elenco temos Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Dolph Lundgren com Rei Nereus e Willem Dafoe como Nuidis Vulko. E, apenas para reforçar, Nicole Kdman como Rainha Atlanna. Aquaman estreia dia 20 de dezembro.

Esses são 3 contos sobres Hades que você provavelmente não conhecia

Matéria anterior

7 fatos sobre a triste história que inspirou o Ursinho Pooh

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos