• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Agente de Henry Cavill nega saída do ator da DC Comics

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/09/18 às 12h53

O sonho do universo cinematográfico estendido com os heróis da DC Comics parece ter chegado ao fim. Primeiro temos todos os rumores envolvendo a saída de Ben Affleck do filme solo do Batman e, agora, o The Hollywood Reporter acaba de liberar outra bomba. De acordo com o site, Henry Cavill não irá mais interpretar Superman no cinema. Segundo informações, a Warner Bros. estava em negociação com a agência do ator para ele fazer uma participação especial em Shazam!. No entanto, devido a agenda cheia do mesmo, as partes não chegaram a nenhum acordo.

O fim do contrato entre Henry Cavill e Warner Bros., além de toda a confusão em torno de Ben Affleck, indica que dificilmente teremos outro filme da Liga da Justiça tão cedo. Embora o universo estendido esteja ameaçado, o estúdio ainda tem grandes lançamentos a fazer como Aquaman, Shazam! e Mulher Maravilha 1984. Mesmo assim, a ideia de fazer um mundo expandido da Liga sem a Trindade é muito improvável.

Será mesmo?

Por outro lado, embora o site seja um dos mais confiáveis no meio do entretenimento, por enquanto nada foi oficializado. Para aumentar a dúvida e a incerteza, Dany Garcia, agente do Henry Cavill, soltou uma declaração em seu perfil no Twitter. "Mantenham a calma, a capa ainda está no armário. @wbpictures foi e continua sendo nossa parceira no desenvolvimento do Universo DC. Aguarde um anúncio da Warner Bros. hoje mais tarde", escreveu.

Sendo assim, o melhor a fazer é esperar pela confirmação oficial da saída, ou quem sabe, da permanência do ator nos futuros filmes. Fique ligado para mais novidades.

União incerta

Caso tudo realmente se confirme, a posição da Warner condiz com seus planos revelados até o momento. Pelo jeito, a empresa irá focar em filmes individuais. Enquanto Superman sai de cena, Supergirl recebeu sinal verde para voltar a voar nas telonas. Também teremos ainda Aves de Rapina e Batgirl (sem Joss Whedon). Além disso, há o plano do selo independente, ou seja, fazer longas baseados nos quadrinhos com orçamento mais baixo. O primeiro projeto do tipo será Coringa, com a história voltada para a origem do personagem.

A carreira de Henry Cavill nunca mais foi a mesma depois de viver Clark Kent nos cinemas. O ator se provou grande fã do herói e seu carisma conquistou o público. Atualmente, depois do sucesso de Missão Impossível: Efeito Fallout, ele fechou contrato com a Netflix para viver o bruxo Geralt de Rívia na futura série The Witcher.

Próxima Matéria
Via   THR  
Imagens Polygon DS
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+