• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 vilões mais perigosos do universo de Naruto

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      11/09/18 às 19h42

Apesar de Boruto estar nos holofotes atualmente (para o bem ou para o mal), não podemos deixar de lado seu antecessor, Naruto. Foram 72 volumes publicados e 720 episódios produzidos. É muita coisa! Todo esse universo fantástico foi criado pelo genial Masashi Kishimoto na década passada.

Parte do sucesso da série vem de seus personagens para lá de carismáticos e complexos, principalmente dos vilões muito bem construídos pelo mangaká. É tanto antagonista poderoso que dessa vez resolvemos aumentar a lista para 10 vilões mais perigosos do universo de Naruto. Confere aí:

10 - Kizame

Kisame é membro da organização mais poderosa de Naruto, a Akatsuki. Antes de se tornar um Nukenin (ninja fugitivo), Kisame era um dos 7 Espadachins da Névoa. O vilão apareceu pela primeira vez junto à Itachi em Konoha. Os dois enfrentaram os Jounins mais poderosos da vila: Kakashi, Kurenai, Asuma e o incrível Gai. Ele possui diversos jutsus de água poderosos, mas o que faz dele um dos vilões mais perigosos é sua espada, chamada de Samehada. A lâmina tem a capacidade de roubar o chakra do inimigo ao entrar em contato com ele. Isso e sua poderosa transformação (você sabe de qual eu estou falando) fazem de Kisame um dos vilões mais traumáticos de Naruto.

9 - Danzou

Danzou é um dos personagens mais desprezíveis da história dos animes. Ele foi aluno do Segundo Hokage, o poderoso Tobirama Senju. Seu sonho era se tornar Hokage, mas o escolhido foi Hiruzen. Para proteger Konoha de possíveis inimigos, Danzou criou uma equipe separada da Ambu, chamada apenas de Raiz. Embora suas intenções pareçam ser boas, seus métodos não são. Ele foi responsável pelo roubo do poderoso olho de Shisui, além de várias outras atrocidades. Em sua luta contra Sasuke, Danzou mostrou um bom domínio com jutsus do elemento vento. Na ocasião ele exibiu ainda bastante conhecimento da técnica de invocação. Mas sua principal arma nessa luta foi a técnica Izanagi. E justamente por isso ele é tão perigoso.

8- Orochimaru

Orochimaru é um dos personagens mais curiosos do anime. Ele foi treinado pelo Terceiro Hokage, juntamente com Jiraiya e Tsunade. O trio participou da Segunda Guerra Ninja e lutou contra o poderoso Hanzou. Como foram os únicos shinobis capazes de saírem vivos desse confronto, os três receberam o título de Sannin Lendários. Desde pequeno, Orochimaru se mostrava frio e calculista. Ele também sonhava em ser Hokage, mas Minato foi nomeado em seu lugar. Um de seus grandes objetivos é conseguir a imortalidade para poder dominar todos os jutsus existentes. Sua participação na primeira metade do anime foi de extrema importância. A invasão de Konoha foi palco da morte de seu mestre, que foi assassinado pelas mãos do pupilo mais promissor.

7 - Kabuto

Kabuto era um discípulo extremamente promissor de Orochimaru. Embora o personagem tenha ganhado um bom tempo de tela na primeira metade do anime, foi somente nos últimos arcos de Shippuden que realmente ganhou destaque. Ele aperfeiçoou não só a transformação Sannin, como o Jutsu proibido Edo Tensei, que foi a principal arma dos antagonistas na Quarta Guerra Ninja. Mesmo com todo esse poder, ele foi derrotado pelos irmãos Uchiha, em especial pela técnica proibida de Itachi, o Izanami.

6 - Nagato

Nagato foi mais um entre os vários discípulos que Jiraiya teve. Como o órfão possuía o Rinnengan, Jiraiya acreditava que ele era o Garoto da Profecia. No entanto, após sofrer uma perda imensa com a morte de Yahiko, Nagato acumulou ódio pelo mundo shinobi. A primeira amostra de seu poder foi na luta contra Hanzou, quando despertou todo o potencial de seus olhos. Outro momento marcante foi sua luta contra o próprio mestre, da qual saiu vitorioso. Ele pode ser um dos vilões mais perigosos, mas também foi vítima do discurso de Naruto, a arma mais poderosa do anime.

5 - Obito

Obito foi um dos principais "peões" do plano do Zetsu Negro. Antes de se tornar mal, ele também sonhava em ser Hokage e foi discípulo do Quarto Hokage, juntamente com Kakashi e Rin. Um acidente terrível fez com que ele perdesse metade de seu corpo (e você já cansou de ver essa cena). O fato é que Obito tem uma das habilidades mais poderosas de todo o anime. Seu Sharingan possibilita que ele se torne intangível. Quer mais incentivo?

4 - Sasuke

Sasuke é aquele personagem que transita entre vilão e mocinho. A grande motivação do personagem era a vingança contra seu irmão. Após ter isso concluído, muitos pensaram que o personagem iria para o lado do bem, mas se enganaram completamente. Ao descobrir a verdade sobre o massacre dos Uchihas, Sasuke resolveu estender sua vingança, mas agora contra sua própria vila, Konoha. Sem dúvida uma ameaça para lá de perigosa.

3 - Madara

O único shinobi capaz de enfrentar Madara sozinho foi Hashirama. Isso já deve servir de base para entender o quão perigoso o vilão é. Ele foi o primeiro Uchiha a despertar o Mangenkyou Sharingan Eterno, e lutou contra cinco kages ao mesmo tempo! Ele foi o principal "peão" do plano de Zetsu Negro e uma ameaça que deu muito trabalho.

2 - Kaguya

A principal antagonista é a poderosa Kaguya. Ela é a razão pela qual o chakra existe entre os humanos e pertence ao clã Otsutsuki, que veio à Terra com a missão de se apoderar dos frutos da Árvore Divina. Quando se apaixonou, Kaguya se desviou de seu principal objetivo e teve dois filhos. Mas a traição de seu amado fez com que ela comesse o fruto da Árvore Divina e desse inicio ao Tsukuyomi Infinito. Observando as atitudes da mãe, seus filhos Hagoromo e Himura a selaram. Antes de se dar por vencida, ela deu vida a Zetsu Negro, que carregou sua vontade por gerações a fim de terminar o plano que começou.

1 - Momochiki

O filme Boruto: Naruto the Movie serviu de introdução para a série Boruto: Naruto Next Generations. Nela, é mostrada a vida da próxima geração de shinobis da Vila da Folha. O principal vilão do filme é Momochiki Otsutsuki. O fato dele estar nessa lista, e em primeiro lugar, é simples: nem Sasuke, nem Naruto conseguiram derrotar o personagem. Foi apenas com a ajuda de Boruto que o vilão pereceu. No anime, o antagonista foi apresentado com um visual diferente, além de estar bem mais poderoso do que no longa.

Gostaram da lista? Qual o seu top 10 vilões da série Naruto? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+