Fatos NerdNotícias

Aladdin – Produtor do filme live-action dá entrevista animadora

0

Aladdin, lançado em 1992, conta a história de um menino de rua que acaba se apaixonando por uma linda princesa. Aladdin vai contar com a ajuda de um gênio com poderes mágicos para conquistar não só a princesa, mas também seu pai, para que conceda sua mão em casamento.

Em outubro de 2016, foi anunciado que vários filmes da Disney ganhariam versões live-action, e um dos próximos será Aladdin. Muitas pessoas estavam com medo de filme se tornar um novo Príncipe da Pérsia, mas, felizmente, isso não vai acontecer.

Dan Li, o produtor, afirmou em uma entrevista ao Collider que é uma pessoa extremamente eclética e que, felizmente, a Disney, Guy Ritchie (provável diretor) e ele próprio, estão em sintonia. Nenhum deles quer um novo Príncipe da Pérsia. Ele ainda completa que o filme será autentico e que todas as pessoas envolvidas vão ser escolhidas a dedo.

Vários filmes da Disney ganharam uma versão live-action, como é o exemplo de Alice no País das Maravilhas, Mogli: O Menino Lobo e Cinderela. Ainda esse ano teremos A Bela e a Fera, que vai estrear no dia 16 de março. Para ver o trailer do filme vivido por Emma Watson, clique aqui. Aladdin ainda não tem data de estreia, mas provavelmente não vai estrear em 2017.

10 coisas simples que realmente só as mulheres vão entender

Matéria anterior

15 imagens que apenas as mulheres baixinhas irão entender

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar