Curiosidades

Alerta Happy Potter: J.K Rowling faz mais uma publicação!

0

Parece que a autora da saga de Harry Potter resolveu suspender de vez a “aposentadoria” das histórias do mundo mágico dos bruxos. Há pouco tempo ela escreveu mais um capítulo da história, em que seu personagem mais ilustre aparecia com 34 anos narrando sua vida adulta.

Não satisfeita, ela lançou essa semana, no site Pottermore, a biografia de uma das personagens da saga que só aparecia de relance na história, a cantora Celestina Warbeck. Quem acompanhou a série deve se lembrar da figura, mencionada pela primeira vez em “Harry Potter e o enigma do príncipe”. A moça, aliás, é citada pela mãe de Rony, Molly Weasley, como uma de suas cantoras preferidas do mundo bruxo.

1

Segundo a autora, essa era uma personagem que estava “pedindo para ser revelada”. Para atender essa espécie de “clamor’ das personagem, no conto recém-lançado J.K Rowling conta detalhes sobre a vida de Celestina, sobre sua extraordinária voz, notável desde pequena; e sua entrada em Hogwarts contra a vontade da mãe, que queria encontrar uma escola artística para bruxos, onde a filha pudesse mostrar seus talentos.

2

Além do texto de 500 palavras sobre a personagem, J.K Rowling disponibilizou ainda a trilha sonora interpretadas pela cantora, “You stole my cauldron but you can’t have my heart”. Apesar do áudio estar disponível para os membros oficiais do Pottermore, o Fatos Desconhecidos encontrou o single na internet para você.

Escute:

Youtube se nega a deletar vídeo de James Foley

Matéria anterior

17 formas simples de melhorar seu cotidiano

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.