História

Aliens de verdade na Área 51? Ex-agente da CIA diz ter visto ETs com vida no local

0

Para os conspiracionistas de plantão, novas teorias sobre aliens na Área 51 agitaram a internet nos últimos dias. Um suposto ex-agente da CIA, companhia de inteligência americana, teria visto seres desconhecidos e suspeitos nas mediações da área durante seus dias de trabalho.

As revelações foram feitas por um homem reconhecido apenas como “Agente Kewper” em seu leito de morte, afirmando que os rumores de extraterrestres são reais.

Há muitos anos a internet discute sobre aliens na Área 51, a misteriosa base militar e de pesquisas que não tem seu objetivo revelado. Com isso, as histórias sobre terem vidas de outros planetas para testes foram ganhando forma.

O agente deu informações exclusivas para os jornalistas, e falou que viu destroços de uma nave espacial, além de extraterrestres vivos. O que levou os internautas a discutirem as informações foram os dados combinarem com o popular incidente de Roswell, no Novo México.

O que foi o incidente de Roswell?

O incidente Roswell aconteceu em julho de 1947, e aparentemente um Objeto Voador Não-Identificado teria caído em uma fazenda. O dono do local e o xerife acionaram as Forças Armadas para recolher os destroços, que sumiram.

Em um primeiro momento, o próprio governo afirmou serem destroços de uma nave. Mas voltou atrás e falou que era apenas um balão meteorológico.

Esse caso gerou várias teorias, e até mesmo fotos de supostos integrantes do Exército segurando o tal objeto. O filho deste agente declarou, na época, que avaliou partes dos destroços e definitivamente não era da Terra.

Além disso, as Forças Armadas não deram uma justificativa sobre outros estudos do objeto, e sempre que surgem depoimentos sobre o caso, internautas revivem os detalhes estranhos sobre esse mistério.

Agente Kewper é suspeito

Por outro lado, a história de aliens na Área 51, desta vez, também é vista com desconfiança, pois o suposto Agente Kewper teria trabalhado sob nome falso, somente três anos dentro da CIA.

Ele também já deu outras entrevistas antes. Em 1998, falou com a mídia sobre sua carreira e experiências, já que era raro um ex-funcionário falar sobre os mistérios da companhia.

No entanto, após esse encontro com a mídia, a companhia teria-o abordado e ordenado que parasse de testemunhar sobre seu trabalho.

Em 2013, Kewper voltou a dar entrevistas, agora com 77 anos e com a saúde debilitada. Por conta disso, não se importou em dar mais detalhes sobre sua experiência sobrenatural com aliens.

Assim, revelou informações únicas sobre a famosa Área 51, dizendo ter ido ao local para avaliar os itens resgatados. Entre eles, avaliou uma suposta nave especial envolvida no acidente. No entanto, ele também teria visto um vídeo de uma suposta autópsia de um extraterrestre.

Segundo ele, não parecia humano, por conta do tom de pele e formato do corpo. A cabeça era muito grande, em comparação à de uma pessoa normal. Além disso, disse que tinha boca e nariz minúsculo, e orelhas com buracos.

Apesar da polêmica, nenhuma informação teve confirmação até o momento. Os Estados Unidos suprimiram qualquer dado sobre OVNIs, além de negar histórias sobre supostos ex-agentes e pessoas que buscam os holofotes.

Na maioria das vezes, afirmam ser apenas balões e objetos de meteorologia, ou culpam outros países com lançamentos não autorizados sobre o território norte-americano.

Aliens da Área 51 não são novidade

Via Oxford

As histórias de aliens da Área 51 não são novidade, pois o local é famoso por seu mistério e por estar envolvido em histórias sobrenaturais.

A base é controlada pela Força Aérea dos Estados Unidos, e se encontra no estado de Nevada. Como o número indica, existem outras dezenas de locais de estudos, mas a 51 nunca divulgou seu objetivo. Por isso, é um local desconhecido e é cenário de diversas teorias.

Uma vez que são as Forças Armadas que sempre lidam com esses chamados, muitas pessoas associam o local misterioso com uma base de testes e projetos com aeronaves extraterrestres. Até mesmo a localização é sigilosa para o público, e várias pessoas que passam perto podem ser presas.

Embora a história do Agente Kewper seja intrigante, ele faleceu sem maiores comprovações, e é suspeito por usar um nome falso em sua experiência. Mas, seja como for, entusiastas de aliens na Área 51 possuem um prato cheio para suas teorias de conspiração.

 

Fonte: Olhar Digital

Imagens: Oxford

Jade Picon é comparada com Mãozinha, de “Wandinha”

Artigo anterior

Vestido da Dior com estampa de jornal é vendido por valor exorbitante

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido