Entretenimento

Andrew Garfield contou para três pessoas sobre participação em Homem-Aranha 3

0

Apesar de muitas pessoas já desconfiarem, Andrew Garfield tentou esconder a sua participação no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

No programa The Ellen DeGeneres Show, Andrew Garfield informou que contou apenas para três pessoas o seu retorno como o amigão da vizinhança em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. O filme também contou com a participação de Tobey Maguire e do protagonista Tom Holland.

“Eu menti para as pessoas e para a internet por dois anos, e foi ótimo”, afirmou Garfield com uma risada. Ele também contou que poucas pessoas sabiam, além de seu agente, é claro.

“Meu pai, meu irmão e minha mãe… apenas eles. Foi divertido manter isso em segredo”, contou Garfield a DeGeneres. “Parecia que eu estava organizando uma festa surpresa de aniversário para um monte de gente que eu sabia que iria gostar.”

Sony

De acordo com o ator, nem mesmo Emma Stone, que viveu Gwen Stacy em “O Espetacular Homem-Aranha”, estava sabendo da novidade.

“Emma continuou me mandando mensagens de texto”, contou Andrew Garfield em um episódio do podcast Happy, Sad, Confused. “Ela ficava tipo, ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ E eu fiquei tipo, ‘Eu não sei do que você está falando'”.

Apesar do público ter imaginado a participação do ator bem antes do filme sair, isso não diminuiu a animação. Garfield foi um dos nomes mais comentados após a estreia de Homem Aranha 3.

Sobre o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Sony

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi lançado em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas. O filme foi dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

Essa é a primeira vez no cinema que a identidade do Homem-Aranha foi revelada. Com isso, Peter enfrenta conflitos da sua vida pessoal com as responsabilidades de super-herói.

Entre os personagens mais importantes está o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que tenta fazer um feitiço para restaurar o segredo do jovem. No entanto, ele acaba abrindo o multiverso e libertando os heróis mais poderosos, que lutaram contra Peter Parker.

Por isso, temos o icônico retorno do Homem Aranha de Tobey e de Andrew com os seus papéis de Peter Parker. Para os fãs, foi emocionante ver os três Spidey lutando e superando os desafios juntos.

Fonte: Poltrona Nerd, Rolling Stones

Yuool: a primeira marca brasileira a produzir tênis com grafeno

Matéria anterior

Objetos com uma função tão estranha que seus donos precisaram de ajuda da internet

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos