Fatos NerdNotícias

Anime de Círculo de Fogo libera primeiras imagens

0

A Netflix liberou as primeiras imagens do anime de Círculo de Fogo (via CBR), produção spinoff do filme live action. Intitulado Pacific Rim: The Black, a série mostrará um casal de irmãos comandando um Jaeger.

As imagens foram liberadas pelo Twitter e nela podemos ver os irmãos em questão dentro do Jeager. Na outra, vemos um Kaiju gigante em meio a destruição da cidade.

De acordo com a sinopse oficial, o anime é ambientado na Austrália, em algum momento após os eventos acompanhados no primeiro filme. Segue o comunicado.

“Há muito tempo, a humanidade derrotou os Kaiju. Agora, eles estão evacuando a Austrália. Junte-se a um casal de irmãos e sua batalha com um antigo Jaeger abandonado enquanto eles cruzam um continente de perigo”.

A produção de Pacific Rim: The Black está em desenvolvimento há dois anos. Tanto Círculo de Fogo, como sua continuação, Círculo de Fogo: A Revolta, foram produzidos pela Legendary Entertainment. A produtora, também será a responsável pelo anime.

O projeto terá Craig Kyle e Greg Johnson como showrunners, enquanto a Polygon Pictures ficará encarregada da animação.

Pacific Rim: The Black tem data de lançamento prevista para 2021 na Netflix.

A história de Círculo de Fogo

O universo de Círculo de Fogo é inegavelmente inspirado no clássico anime Neon Genesis Evangelion. Existe seres monstruosos vindos de deus sabe onde (apesar de no filme “explicar” um pouco), que destroem tudo que tem pela frente.

Dessa forma, o governo cria robôs gigantes pilotados por humanos que exige uma sincronia entre eles para combater tamanha ameaça. Em Evangelion eles são conhecidos como Eva, já em Círculo de Fogo são chamados de Jeager. Assim como os monstros. No anime são conhecidos como Anjos e no filme como Kaiju.

Similaridades à parte, as duas obras valem a pena ser conferidas. O primeiro Círculo de Fogo estreou em 2013, dirigido por Guillermo del Toro e, apesar da bilheteria baixa, garantiu uma continuação em 2018, não tão aclamada quanto a primeira.

Imagens: Netflix, Warner Bros.

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #102

Matéria anterior

Mulher descobre traição do namorado por reflexo dos óculos em uma selfie

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.