Entretenimento

Antes de falecer ela deixou uma carta para a nova esposa e família de seu marido emocionando a todos

0

Dois anos depois de Brenda Schmitz perder a batalha contra um câncer de ovário, o viúvo David milagrosamente recebeu um presente dela. Pode parecer impossível, mas sua esposa planejou tudo perfeitamente para que as coisas acontecessem conforme suas intenções.

Como estava morrendo, ela sabia que queria fazer uma última coisa por ele, quando estivesse pronto. Quando você ver a última carta que ela escreveu para o marido, também vai se sentir emocionado.

Quando Brenda foi diagnosticada com a condição de saúde, ela não deixou que isso destruísse sua vida. Com o foco nos dias que ainda tinha e na vida da família ao seu redor, ela assumiu o controle da situação e planejou algo que só iria ter seu resultado final anos depois de sua morte.

Ela escreveu uma carta e deixou com uma amiga. A mensagem deveria ser enviada para um programa de rádio famoso por realizar sonhos de ouvintes, mas somente quando o viúvo de Brenda tivesse encontrado uma nova parceira. No ano em que David ficou noivo de Jayne, ele foi chamado ao programa. Ali, a carta foi lida e os desejos de Brenda revelados.

Aqui está a carta que a mulher escreveu para o programa.

“Olá, meu nome é Brenda Schmitz. Quando você estiver receber esta carta eu já terei perdido a batalha contra o câncer de ovário. Estou escrevendo esta carta para ser enviada a vocês por uma amiga querida que tem instruções de só entregar quando for a hora. Eu tive que digitar tudo porque já mal posso escrever. Eu disse a ela que, uma vez que o meu amado marido David tenha seguido em frente e encontrado alguém para compartilhar a vida novamente, ela deveria enviar esta carta para todos vocês da rádio.

Eu sempre gostei, por anos, dos desejos de Natal que vocês realizam. É algo extremamente importante que vocês fazem pelas pessoas que exemplifica o sentido do Natal. Enquanto eu pensava sobre os meus últimos meses na Terra, eu disse a David meus desejos para depois de partir, e acredito que ele tenha seguido tudo com a atitude e a coragem que eu sei que ele possui. Que grande marido e pai ele é. Eu sei que tudo isso é extremamente difícil para ele. Ele é quem esta tomando asmelhores decisões por minha família daqui pra frente e finalmente encontrou uma mulher carinhosa e amorosa, em tempo de ajudá-lo a criar os garotos. Ela deve ser uma mulher incrível por aceitar a missão de criar uma família maior com amor inabalável, devoção e um enorme coração. Eu também dei à minha amiga algumas coisas para fazer e esta carta enviada a vocês é uma delas, e a hora é agora.

Nós temos quatro meninos: Carter, Josh, Justin e o pequeno Max. Max é o menor, com dois anos. Eu fui diagnosticada logo após aniversário de 1 ano. Nenhuma criança tão nova quanto Max deveria perder a mãe e eu fico com lágrimas nos olhos só de pensar nisso. Deus, eu vou sentir falta de ver Max e os meninos crescerem e virarem belos homens. Eu coloco minha confiança em David para tentar fazê isso sem de esquecer de mim. Ele é um menino tão brilhante, inteligente e maravilhoso. Eu vou sentir saudades de todos os meus meninos. O meu favorito sempre foi aquele estava perto de mim.

Meu motivo para escrever é esta. Eu tenho um desejo. Eu tenho um desejo para David, os meninos e a mulher e sua família, se ela também tiver filhos. Eu quero que eles saibam que eu os amo muito e que eles sempre se sintam seguros em um mundo de dor. Eu espero que um pequeno ato que vocês possam fazer por mim possa mudar e ajudar a vida deles para sempre e que eles saibam que eu sempre estou com eles.

Primeiro, para a nova parceira de David. Um dia, ou melhor, um fim de semana de cuidados em todos os aspectos da vida dela. Cabelos, maquiagem, massagem corporal, roupas, compras, spa ou viagem de fim de semana. Qualquer coisa. Ela merece. Sendo madrasta para esses meninos, e especialmente dando ao pequeno Max o ‘amor maternal’ que só ela pode dar. Faça ela sorrir e saber que os esforços dela são verdadeiramente apreciados por mim. A perseverança vai prevalecer. Obrigada, eu te amo, quem quer que você seja. Fale comigo, você será ouvida. Para a família, uma viagem mágica para algum lugar onde todos possam desfrutar da companhia como uma família e criar lembranças que vão ficar com eles para sempre. Finalmente, os médicos do Mercy Hospital e as enfermeiras da 8 sul. Dr. Carlson, Dr. Turner, Deb Schnoor, Marie Rudolf. Uma noite cheia de bebidas, comida e diversão por tudo o que eles fazem todos os dias para os pacientes com câncer que encontram.

Que Deus os abençoe e mantenha a todos salvos. Obrigada por isso. Quando você faz um pedido…

Brenda”

Todos os anos, a rádio realiza desejos de Natal de alguns ouvintes. Quando eles receberam a carta de Brenda e sua mensagem, todos se emocionaram completamente e decidiram ajudá-la. Todos os desejos de Brenda foram realizados pela equipe da rádio, com a ajuda de patrocinadores locais, é claro. Graças à carta, a família inteira de David ganhou uma viagem para a Disney World.

Brenda foi uma mulher de alma pura que lutou duramente contra a doença até o último dia de sua vida, mantendo a família sempre em seu pensamento. Mesmo anos depois de sua partida, continuou a fazer o bem para as pessoas que amavam, mostrando que seu amor realmente poderia cruzar a barreira da vida.

Gostou da história de Brenda? Leia outros casos de presentes emocionantes que as pessoas deram antes de morrer.

7 razões pelas quais nós amamos The Big Bang Theory

Matéria anterior

Conheça a “Menina Robô”, que não dorme e nem sente dor

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos